Wanderlei Silva inicia preparação para enfrentar Felipe Franco e avalia adversário: ‘Cara macho’
Sem lutar há cinco anos, Wanderlei Silva volta a competir agora no Boxe, no dia 25 de novembro, pelo evento Attack Fight Show

Wanderlei Silva e Felipe Franco se enfrentarão em um combate no Boxe, no dia 25 de novembro, pelo evento Attack Fight Show (Foto: Reprodução/Instagram)
A lenda do MMA, Wanderlei Silva, revelou nos últimos dias que vai voltar a competir nas artes marciais após cinco anos de inatividade, só que agora no Boxe. O “Cachorro Louco” terá pela frente o fisiculturista e YouTuber Felipe Franco, no dia 25 de novembro, pelo evento “Attack Fight Show”. Por meio da sua conta oficial no Instagram, “Wand” revelou que já iniciou a preparação para o combate e elogiou a coragem do rival.
- Wanderlei Silva anuncia retorno para duelo de Boxe contra renomado fisiculturista; saiba mais
- Adversário de Wand, Felipe Franco detalha preparação para luta: ‘Não posso tomar porrada à toa’
“A vida estava bem sossegada e eu falei: ‘vamos agitar um pouco essa vida’, aí resolvi voltar aos ringues e lancei um desafio ao Felipe Franco, que corajosamente aceitou esse desafio. Cara ‘macho’, aceitou lutar e disse que sempre quis se testar no Boxe para provar que a força pode superar a técnica. Agora vou começar a iniciar o processo de treinos”, disse a lenda do MMA.
Wanderlei Silva está atualmente com 47 anos anos de idade e foi campeão peso-médio do PRIDE. O “Cachorro Louco” fez 51 lutas ao longo da sua carreira, com 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O curitibano lutou pela última vez em 2018, no Bellator 206, e foi nocauteado pelo americano Quinton “Rampage” Jackson.