Werdum abre o jogo sobre regras que gostaria na luta contra Cigano: ‘Cabeçadas e tiros de meta’
O confronto entre Werdum e Cigano vem sendo ansiosamente aguardado pelos fãs e é um reencontro após 15 anos da primeira luta
Fabrício Werdum gostaria de lutar sob as regras do Vale-Tudo (Foto: Divulgação/Gamebred)
A tão aguardada revanche entre Fabrício Werdum e Junior Cigano acontece nesta sexta-feira (8), pelo Gamebred 5 – evento que é capitaneado pelo ex-lutador Jorge Masvidal. A disputa entre os pesos-pesados terá uma novidade: será disputada sem luvas. No entanto, “Vai Cavalo” revelou que por ele o combate seria ainda mais “raiz” e teria as regras do Vale-Tudo – que marcaram época no extinto Pride.
“Na primeira vez que vi Jorge Masvidal, dois meses atrás em Las Vegas, eu falei para ele que eu gostaria de lutar Vale-Tudo para que a gente pudesse dar cabeçadas, tiros de meta, pisões e tudo mais. Mas ele me disse que não dava tempo para mudar as regras. De qualquer forma, eu gosto dessa ideia”, disse Werdum ao MMA Fighting.
O confronto vem sendo ansiosamente aguardado pelos fãs. No primeiro encontro, em 2008, pelo UFC 90, Cigano precisou de apenas 1m21s para nocautear Werdum. Depois disso, os dois tiveram pontos altos na carreira, com ambos conquistando o cinturão da franquia de Dana White, mas a revanche nunca aconteceu no Ultimate.
O duelo, que acontece em Jacksonville, na Florida (EUA), terá transmissão exclusiva do Canal Combate no Brasil. O evento começa a partir das 21h (horário de Brasília).