Werdum critica performance de influenciadores no FMS 6 e dispara: ‘Parece uma briga de bar’
Fabrício Werdum acompanhou o FMS 6 e fez críticas ao nível técnico apresentado por alguns influenciadores; veja e opine

Fabrício Werdum acompanhou o FMS 6 e fez críticas ao nível técnico apresentado por alguns influenciadores (Foto: Reprodução)
Realizado no último sábado (17), em São Paulo, o FMS 6 contou com boa presença de público e mais uma série de combates envolvendo atletas profissionais, artistas e influenciadores. Na luta principal, o tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas, derrotou o ator Duda Nagle por decisão unânime em um duelo de exibição.
Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI
Em outros combates do FMS 6, o ex-lutador Rogério Minotouro nocauteou o influenciador “Tadalafellas”, enquanto o funkeiro MC Livinho e o rapper TZ da Coronel venceram os atores Lucas Veloso e Daniel Rocha, respectivamente, também por nocaute. O nível técnico apresentado pelos artista e influenciadores, no entanto, não agradou a todos.
Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum esteve presente no FMS 6 para acompanhar os confrontos e, de forma bem sincera, expressou sua insatisfação com o nível de alguns combates. O “Vai Cavalo” citou Whindersson Nunes e MC Livinho como exemplos de artistas que fizeram boa transição para o Boxe e deixou claro que o nível apresentado pelos influenciadores precisa melhorar.
“Vamos fazer uma crítica construtiva ao Fight Music Show (FMS). Não digo ao evento, mas aos lutadores e influenciadores. Tinha muita gente, estava lotado, o que é legal, mas o nível técnico está horrível! ‘Ah, Werdum, mas não são profissionais’. Eu entendo que não são, mas vamos se dedicar um pouquinho, pelo menos. Vou dar o exemplo do Whindersson Nunes, que está bem demais. O cara já é um boxeador. Dá para dizer que o MC Livinho está nesse caminho também, está muito bem”, disse Werdum, que seguiu:
“Só que o resto, está horrível a situação, chega a estar feio de ver. É muito feio de ver a galera largando na mão daquele jeito. Precisa ter uma seletiva melhor, porque sair na mão estilo briga de bar eu não acho legal, não gosto nem de ver. Mas do jeito que eu vi naquele dia, eu fiquei apavorado, uma galera horrível. Lógico que o Popó é profissional, o Minotouro também e o Livinho está muito bem, mas o resto é uma ‘fiasqueira’. Então se preparem melhor. Em vez de entrar por entrar para aparecer, tenta se preparar melhor”, finalizou.

Destaque entre influenciadores, MC Livinho foi elogiado por Fabrício Werdum (Foto: Reprodução/YouTube/FMS)

Duda Nagle fez uma luta de exibição contra a lenda Popó no Fight Music Show 6 (Foto: Reprodução/YouTube/FMS)