Werdum debocha de ex-campeão do UFC no Boxe sem luvas e dispara: ‘Machucou o brioco’

Ex-campeão do UFC, Werdum participou do podcast "Connect Cast" e revelou uma rivalidade "nada amistosa" com Luke Rockhold

Werdum debocha de ex-campeão do UFC no Boxe sem luvas e dispara: ‘Machucou o brioco’

Fabrício Werdum falou sobre episódio envolvendo o ex-campeão Luke Rockhold (Foto: Reprodução)

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum participou nos últimos dias do podcast “Connect Cast“, onde falou sobre momentos de sua carreira e diversos outros assuntos relacionados ao mundo da luta. Entre eles, o gaúcho revelou uma rivalidade “nada amistosa” com outro ex-campeão do UFC, Luke Rockhold, que se aventurou recentemente no Boxe sem luvas e lesionou gravemente a boca, chegando a perder alguns dentes. Werdum não perdeu a chance de alfinetar o americano, e o definiu como “nojento” e “prepotente”.

“Luke lesionou o ‘brioco’ também. Que cara nojento. Eu acho ele um bo***. Ele é prepotente. Quando eu lutei contra o Cain Velásquez, ele estava no corner, ele falou muito m*** antes da luta, que o Cain ia me matar, mas eu me vinguei. Quando eu saí da luta após ter vencido, quem eu vejo quando eu entro nos bastidores? O Rockhold. Ele me olhou e baixou a cabeça. Eu fui na direção dele com o cinturão no ombro e falei com ele: ‘E aí, c* de cachorro, fala agora, qual é que é’, e ele respondeu com um ‘congrats’ (parabéns em português), e olhou para baixo”, revelou Werdum

Atualmente com 45 anos, Werdum não tem contrato com nenhuma organização no momento. Em sua carreira, o gaúcho contabiliza 24 vitórias, nove derrotas, um empate e um “No Contest” (luta sem resultado) no MMA profissional. O “Vai Cavalo”, que já foi campeão peso-pesado do UFC, lutou pela última vez na PFL (Professional Fighters League), em 2021, em luta contra o compatriota Renan Problema. No entanto, o duelo terminou sem resultado por conta de uma polêmica durante o combate.

Ex-campeão peso-médio do UFC e também do extinto evento Strikeforce, Luke Rockhold tem 38 anos de idade e, como já citado, se testou recentemente no Boxe sem luvas. O americano foi derrotado pelo seu compatriota, Mike Perry, na luta principal do BKFC 41, no segundo round. No ano passado, Rockhold anunciou sua aposentadoria no MMA após derrota para Paulo Borrachinha. No seu cartel profissional nas artes marciais mistas, contabilizou 16 vitórias e seis derrotas.

Para conferir mais notícias sobre Fabrício Werdum, clique aqui