Werdum responde se vai pedir ‘desculpas’ a Charles do Bronx após torcer para Dariush no UFC 289; confira

Ex-campeão peso-pesado do Ultimate declarou em seu podcast que não tem motivos para se desculpar com Charles do Bronx

Werdum responde se vai pedir ‘desculpas’ a Charles do Bronx após torcer para Dariush no UFC 289; confira

Fabrício Werdum declarou em seu podcast que não tem motivos para se desculpar com Charles do Bronx (Foto: Reprodução)

A fala do ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum, que declarou torcida ao americano Beneil Dariush antes de seu confronto contra Charles do Bronx, não repercutiu bem entre os fãs do paulista. Nos últimos dias, Werdum foi questionado por um espectador do seu podcast, o “Nem me viu”, se iria se desculpar com Charles por sua declaração apoiando o amigo “Benny”, e afirmou que não tem motivos para se desculpar com o compatriota.

“Não tenho desculpas, não vou pedir desculpas. Não tem como, porque a forma como eu falei foi com o coração, foi com emoção. Eu não xinguei ele, eu adoro o Charles, eu não tenho nada contra ele. Eu vi o depoimento dele, mas as pessoas tem que entender que o Darisuh é meu amigo há 15 anos. Eu tinha dito, se não lutar contra alguém do meu time, eu vou ser 100% Charles do Bronx, acabou”, declarou o “Vai Cavalo”.

Atualmente com 45 anos, Werdum não tem contrato com nenhuma organização no momento. Em sua carreira, o gaúcho contabiliza 24 vitórias, nove derrotas, um empate e um “No Contest” (luta sem resultado) no MMA profissional. O “Vai Cavalo”, que já foi campeão peso-pesado do UFC, lutou pela última vez na PFL (Professional Fighters League), em 2021, em luta contra o compatriota Renan Problema. No entanto, o duelo terminou sem resultado por conta de uma polêmica durante o combate.

Saiba mais sobre Charles do Bronx, aqui