Werdum expõe sentimento de Wanderlei Silva após provocações de MC Daniel: ‘Besteira grande’

Segundo Fabrício Werdum, quem acredita que Wanderlei Silva está desafiando o segurança de MC Daniel por "falta de dinheiro" está enganado; veja

Werdum expõe sentimento de Wanderlei Silva após provocações de MC Daniel: ‘Besteira grande’

Segundo Fabrício Werdum, Wanderlei Silva está se divertindo com as "polêmicas" que tem tido com MC Daniel e seu segurança (Foto: Reprodução/Bellator MMA)

O ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum, nos últimos dias, usou as redes sociais para responder perguntas enviadas pelos seus seguidores. Entre elas, o “Vai Cavalo” foi questionado sobre a polêmica vivida pelo ex-campeão do PRIDE e seu amigo pessoal, Wanderlei Silva, que vem, há dias, trocando provocações com o funkeiro MC Daniel e seu segurança, Souza Pitbull, a quem desafiou para um confronto no Boxe.

Segundo Werdum, se engana quem fala que “Wand” está desafiando o segurança por “falta de dinheiro”, e garantiu que o amigo está se divertindo com toda essa situação: “O Wanderlei é uma lenda viva, tudo que ele fez pelo esporte… O esporte está aqui hoje (em um nível alto) pelo Wanderlei também. Ele é um dos principais envolvidos nisso. Eu falo com ele nos bastidores, e ele está rindo muito. Falam que ele está sem dinheiro… Vocês não tem noção do que estão falando. É uma besteira grande”, declarou Fabrício Werdum, que seguiu.

“Ele está dando risada, e disse para mim que não tenho noção da quantidade de seguidores que ele ganhou. Ele está se divertindo. Ele não vai lutar com ninguém, não tem esse negócio. Se ele for lutar, é porque ele está afim e acabou. Não é pela grana, por nada, mas porque ele está afim de se divertir. Ele está dando risada de tudo isso”, finalizou o gaúcho.

Lenda do MMA, Wanderlei Silva está atualmente com 47 anos anos de idade e foi campeão peso-médio do PRIDE. O “Cachorro Louco” fez 51 lutas ao longo da sua carreira, com 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O curitibano lutou pela última vez em 2018, no Bellator 206, e foi nocauteado pelo americano Quinton “Rampage” Jackson. Vale lembrar que Wand tinha luta marcada para enfrentar o fisiculturista Felipe Franco, mas devido às questões da agenda de Felipe, o combate precisou ser adiado.

Segundo Fabrício Werdum, Wanderlei está se divertindo com as

Segundo Fabrício Werdum, Wanderlei está se divertindo com as “polêmicas” que tem tido com MC Daniel e seu segurança (Foto: Reprodução/Bellator MMA)

Para mais notícias sobre Fabrício Werdum e Wanderlei Silva, clique aqui