Werdum fora, Cigano perde posições e Jandiroba estreia no Top 15 dos palhas; veja a atualização do ranking do UFC

Publicidade

A atualização do ranking do UFC nesta semana teve impacto em três brasileiros. Na divisão dos pesados, Fabrício Werdum, que não faz mais parte do quadro de atletas da companhia, foi retirado do ranking, enquanto Junior Cigano perdeu posições após ser derrotado no UFC 252, no último sábado (15). Já a peso-palha Virna Jandiroba, embalada na franquia, apareceu no Top 15.

Confira o ranking do UFC atualizado, AQUI

Ex-campeão dos pesados, Werdum se despediu do UFC no último mês de julho com vitória por finalização sobre Alexander Gustafsson. O lutador, então na 14ª colocação, foi retirado do ranking. Cigano, outro brasileiro que ostentou o título da categoria até 120kg, perdeu duas posições e agora é o sétimo colocado. Seu algoz no UFC 252, Jairzinho Rozenstruik fez caminho inverso, ganhou posições e aparece em quarto.

Com duas vitórias seguidas, Jandiroba segue crescendo dentro do UFC e estreou no Top 15 dos palhas. A “Carcará” derrotou Felice Herrig também no UFC 252. Daniel Cormier, que perdeu disputa de título para Stipe Miocic e se aposentou após a luta, segue no ranking, mas caiu para a terceira posição dos pesados.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img