Werdum aponta relação ‘fria’ com Dana White e brinca: ‘Tinha vontade de dar um tapão na cara dele’

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum alega que a falta de convivência foi o fator principal para não terem um bom relacionamento

Werdum aponta relação ‘fria’ com Dana White e brinca: ‘Tinha vontade de dar um tapão na cara dele’

Fabrício Werdum abriu o jogo sobre sua relação com Dana White, presidente do UFC (Foto: Esther Lin/MMA Fighting)

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum falou recentemente no podcast que ele mesmo comanda, conhecido como “Nem me viu”, sobre como era sua relação com o presidente do UFC, Dana White, enquanto estava sob contrato com a organização. O brasileiro fez questão de destacar que nunca se deu bem com o seu “chefe” na época, principalmente por discordar da forma “americanizada” que o mandatário o tratava.

“Ele foi meu patrão, mas eu me lembro que não tinha convivência com ele, o que tu falava com ele, não, ele não te olha, não presta atenção em ti na hora em que eu estava falando também. Talvez ele não me entendesse também, porque o meu inglês é é ‘tabajara’, né? Então acho que não entendia.

Meu empresário tentava colocar a gente junto, queria que eu fosse conversasse com ele, quando a gente estava em uma festa ou em outro lugar. Ele queria que eu ficasse do lado dele, mas eu não queria puxar o saco dele. Não quero puxar o saco do patrão. Era uma coisa, assim, chata, eu não queria, então eu nunca me dei bem com ele, nunca tivemos essa convivência”, declarou Werdum.

Ao continuar a conversa, Fabrício Werdum mencionou que essa relação ruim e distante entre eles provocou certos pensamentos no brasileiro, que pensou até mesmo em “agredir” o presidente do Ultimate: “Então, mas é que não sei. Eu não curto o jeito dele, é muito ‘americano’ assim, demais, é um americano extremo do extremo. Uma época eu pensei algumas besteiras, que óbvio eu não vou fazer, mas se eu encontrasse ele no Brasil, eu daria um tapãp na cara dele. Eu tinha muita raiva dele por umas coisas de contrato, discordâncias, mas eu faria isso somente no Brasil, porque aqui (Brasil) eu não seria preso. Foi um pensamento idiota que eu tive”, concluiu Werdum.

Atualmente com 45 anos de idade, Fabrício Werdum contabiliza 24 vitórias, nove derrotas, um empate e um No Contest (luta sem resultado) em seu cartel no MMA profissional. O “Vai Cavalo”, que já foi campeão peso-pesado do UFC, lutou pela última vez na PFL (Professional Fighters League), em 2021, em luta contra o compatriota Renan Problema. No entanto, o duelo terminou sem resultado por conta de uma polêmica durante o combate.

Saiba mais sobre Fabrício Werdum, aqui