Werdum se irrita e critica treinador que questionou técnica de Alex Poatan: ‘Cala a sua boca’
Fabrício Werdum saiu em defesa de Alex Poatan e acusou treinadores de tentarem se aproveitar do "hype" do compatriota
Fabrício Werdum defendeu Alex Poatan em participação recente no podcast "Monster Cast" (Foto: Reprodução/"Monster Cast")
Fabricio Werdum, ex-campeão peso-pesado do UFC, saiu em defesa do compatriota Alex Poatan em participação recente no podcast “Monster Cast”. O “Vai Cavalo” repudiou as críticas que o atual campeão dos meio-pesados recebeu de um treinador de MMA sobre seu estilo de luta. Para Werdum, as críticas não têm fundamento por conta da eficácia apresentada pelo paulista e qualquer comentário sobre seu desempenho não passa de uma tentativa de “surfar” em seu hype.
“Sempre tem uns c* de cachorro que falam da técnica do Poatan, do andar ele. Vai tomar no teu c*, ‘velho’, olha a besteira que você está falando, imbecil, que ele não tem técnica. Está funcionando, o cara é bom para caralh* e acabou! O que você quer falar da técnica dele? Não tem como falar alguma coisa do cara. Não existe o que falar dele agora”, declarou Werdum, que seguiu:
“Os caras falam dele para se promover. Os caras estão apagados, querem se promover e falam do cara que está no hype para aproveitar a deixa. Foi um técnico que falou isso, um cara da luta e eu achei uma besteira, porque é um cara que está apagado, que não está treinando ninguém. Não tem o que falar, o Poatan está com aura de campeão”, finalizou o ex-campeão dos pesos-pesados.