C* de cachorro? Werdum revela ‘treta’ com Sean Strickland: ‘Já chutei a bunda dele várias vezes’

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum revelou que Sean Strickland tinha o costume de "escolher" com quem iria treinar; confira

C* de cachorro? Werdum revela ‘treta’ com Sean Strickland: ‘Já chutei a bunda dele várias vezes’

Sean Strickland conquistou o cinturão peso-médio ao derrotar Israel Adesanya no UFC 293 (Foto: Divulgação/UFC)

Novo campeão peso-médio do UFC, Sean Strickland coleciona alguns “desafetos” no mundo da luta. Um deles é Fabrício Werdum, ex-campeão peso-pesado do Ultimate. Em episódio do seu podcast, o “Nem me Viu”, o brasileiro falou que o americano já treinou com ele na equipe comandada pelo mestre Rafael Cordeiro, a Kings MMA, mas revelou que ficou bastante incomodado com uma situação específica envolvendo o “Tarzan”.

Werdum, em sua versão, disse que Sean Strickland “escolhia” com quem treinar e que, por conta disso, não queria fazer atividades com o brasileiro. O “Vai Cavalo”, por sua vez, se mostrou irritado com a postura do americano e disse que chegou a agredir o americano com “chutes na bunda” em mais de uma ocasião diante da negativa de Strickland em treinar com ele.

“Eu conheço o Strickland, esse cara é um c* de cachorro. Eu já chutei a bunda dele várias vezes. Na academia, a história é que ele foi treinar com a gente para ajudar o Marvin Vettori (lutador peso-médio do UFC), mas ao mesmo tempo ele estava ali (disponível). Ele é um cara grande, naquela época ele deveria ter mais de 90kg, e eu treinava com ele também, só que ele queria escolher treino, não queria treinar comigo.

Para mim isso não existe, eu nunca escolhi treino. Ele disse que não treinaria comigo, e aí eu dei um chutão na bunda dele, um chute valendo mesmo. Ele deu uma reclamadinha e aí eu dei mais um chute na bunda dele. Não curto ele, porque é o típico americano, vai falar muito agora (que se tornou campeão)”, afirmou Fabrício Werdum.

Atualmente com 32 anos de idade, Sean Strickland contabiliza 28 vitórias e cinco derrotas em seu cartel no MMA profissional. Como já citado, o americano conquistou o cinturão peso-médio do Ultimate no início de setembro, quando derrotou Israel Adesanya por decisão unânime dos jurados na luta principal do UFC 293.

Na última edição do podcast

Na última edição do podcast “Nem me viu”, Werdum revelou história com Sean Strickland (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Fabrício Werdum e Sean Strickland, clique aqui