C* de cachorro? Werdum revela ‘treta’ com Sean Strickland: ‘Já chutei a bunda dele várias vezes’
Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum revelou que Sean Strickland tinha o costume de "escolher" com quem iria treinar; confira
Sean Strickland conquistou o cinturão peso-médio ao derrotar Israel Adesanya no UFC 293 (Foto: Divulgação/UFC)
Novo campeão peso-médio do UFC, Sean Strickland coleciona alguns “desafetos” no mundo da luta. Um deles é Fabrício Werdum, ex-campeão peso-pesado do Ultimate. Em episódio do seu podcast, o “Nem me Viu”, o brasileiro falou que o americano já treinou com ele na equipe comandada pelo mestre Rafael Cordeiro, a Kings MMA, mas revelou que ficou bastante incomodado com uma situação específica envolvendo o “Tarzan”.
Werdum, em sua versão, disse que Sean Strickland “escolhia” com quem treinar e que, por conta disso, não queria fazer atividades com o brasileiro. O “Vai Cavalo”, por sua vez, se mostrou irritado com a postura do americano e disse que chegou a agredir o americano com “chutes na bunda” em mais de uma ocasião diante da negativa de Strickland em treinar com ele.
“Eu conheço o Strickland, esse cara é um c* de cachorro. Eu já chutei a bunda dele várias vezes. Na academia, a história é que ele foi treinar com a gente para ajudar o Marvin Vettori (lutador peso-médio do UFC), mas ao mesmo tempo ele estava ali (disponível). Ele é um cara grande, naquela época ele deveria ter mais de 90kg, e eu treinava com ele também, só que ele queria escolher treino, não queria treinar comigo.
Para mim isso não existe, eu nunca escolhi treino. Ele disse que não treinaria comigo, e aí eu dei um chutão na bunda dele, um chute valendo mesmo. Ele deu uma reclamadinha e aí eu dei mais um chute na bunda dele. Não curto ele, porque é o típico americano, vai falar muito agora (que se tornou campeão)”, afirmou Fabrício Werdum.
Atualmente com 32 anos de idade, Sean Strickland contabiliza 28 vitórias e cinco derrotas em seu cartel no MMA profissional. Como já citado, o americano conquistou o cinturão peso-médio do Ultimate no início de setembro, quando derrotou Israel Adesanya por decisão unânime dos jurados na luta principal do UFC 293.