Whindersson é comparado com personagem da Disney nas redes: ‘Boa sorte, Moana’

A 20 dias do aguardado confronto com o ex-campeão mundial Acelino Popó Freitas, Whindersson Nunes tirou fotos oficiais para o evento. O humorista aproveitou para publicar as imagens nas redes sociais e fazer um esquenta para o duelo de exibição no Boxe, que acontece no próximo dia 30, em Balneário Camboriú (SC). Rogério Minotouro e Esquiva Falcão também estarão no card.
Na legenda da foto no Instagram, Whindersson ainda brincou: “Fotinhas pra você se decepcionar pessoalmente dizendo: Vala, pensei que tu era mais forte”, escreveu o humorista no post.
Os comentários, de famosos e anônimos, não demoraram a chegar. O também comediante Bob Nunes escreveu para o amigo: “Boa sorte, Moana”. Uma referência ao personagem da Disney.
A primeira edição do evento, que terá lutas de Boxe e MMA, contará com o show de Wesley Safadão e a apresentação do comediante Tirulipa. O Fight Music Show terá cerca de dois mil ingressos vendidos – por conta da pandemia de Covid-19. E haverá também a venda de PPV.
Ver essa foto no Instagram
CARD COMPLETO:
Fight Music Show
Balneário Camboriú, Santa Catarina
Domingo, 30 de janeiro de 2022
Boxe
Whindersson Nunes x Acelino Freitas
Antonio Rogerio Nogueira x Leonardo Guimaraes
Esquiva Falcao x Yuri Fernandes
Pedrinho Moura x Dioguin
Matheus Aires x Igor Merlin
MMA
Stephanie Luciano x Andressa Romero
Pedro Machado x Marcelo Marques
Mario Sousa x Antonio Gordilho