Camp caro? Whindersson Nunes revela ‘agiotagem’ para luta de Boxe: ‘Não vou morrer, né?’

Whindersson Nunes vai enfrentar atleta indiano em evento que terá Mike Tyson vs Jake Paul, em novembro; confira

Camp caro? Whindersson Nunes revela ‘agiotagem’ para luta de Boxe: ‘Não vou morrer, né?’

Whindersson Nunes vai enfrentar atleta indiano em evento que terá Mike Tyson vs Jake Paul, em novembro (Foto: Reprodução/@kingpynboxing)

Cada vez mais focado no Boxe, Whindersson Nunes terá o desafio de maior visibilidade no esporte até o momento. O humorista e Youtuber vai enfrentar o indiano Neeraj Goyat no mesmo card da grandiosa luta entre Mike Tyson e Jake Paul, que está marcada para acontecer no dia 15 de novembro, em Arlington, no Texas (EUA). De forma bem humorada, o piauiense comentou sobre mais um desafio que terá pela frente na nobre arte.

Por meio das suas redes sociais, Whindersson Nunes afirmou que lutar no grandioso evento de Tyson vs Paul vai servir também para recuperar o investimento que vem fazendo em seus treinos de Boxe nos últimos anos. Mostrando o bom humor de sempre, o Youtuber afirmou que espera “apanhar um pouco” do adversário e também complicar a vida do indiano no combate.

“Como está a sua expectativa para sua luta em novembro? Está bem legal. A minha expectativa é a mesma, eu fiz planos, eu gastei dinheiro, eu concluí projetos e agora eu preciso pegar um dinheiro lá na frente. É como se fosse uma agiotagem para mim mesmo onde eu não vou morrer, né? Mas eu vou apanhar um pouco, mas vou bater também”, afirmou.

A luta entre Whindersson Nunes e Neeraj Goyat, vale lembrar, estava previamente marcada para o dia 20 de julho. No entanto, o evento precisou ser adiado para o dia 15 de novembro após Mike Tyson apresentar problemas de saúde. O humorista, então, manteve seus treinos e, ao comentar sobre a maior experiência e os títulos do oponente no Boxe, procurou destacar que já treino com pessoas “mais preparadas”.

“Eu acho que nem sempre o número um é o melhor. Números, títulos, são coisas relativas. Eu vi as lutas dele. Lutei com pessoas mais preparadas, mais duras. Eu imagino que ele vá se preparar também. Como é uma exposição grande e todo mundo quer mostrar que trabalhou, treinou. Eu acho que ele vai treinar, ser um concorrente pesado. Mas eu estou bem confiante”, disse o humorista, que seguiu:

“Quando a gente treina mais coisas, tem mais repertório, informação, a gente fica menos perdido. Sei o que treinar. Atacar mesmo. Não somente mostrar jogo bonito. Lutar um pouco, aprender a lutar. É bater. Entender eu. Eu não estava entendendo o que eu estava fazendo. Qual que era o momento do Boxe que eu estava. A parada não é ser campeão, ter cinturão. É mostrar uma coisa interessante sobre o país. Que sabe lutar quando precisa lutar”, finalizou Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes, vale lembrar, iniciou sua trajetória no Boxe amador, em 2019, com uma vitória sobre Mário Silva. Depois disso, em janeiro de 2022, empatou em uma luta de exibição contra o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas. Em 2023 teve o seu ano mais ativo na nobre arte. Em abril, venceu Filip Marcinek e avançou às quartas de final do torneio “Kingpyn High Stake”, mas em julho acabou sendo derrotado por Kenny Ojuederie nas semifinais. Sua última apresentação ocorreu em outubro, quando foi superado por Nathan Bartling no evento “Misfits Boxing”.

Whindersson Nunes vai fazer luta de Boxe contra indiano no mesmo card de Jake Paul x Mike Tyson, em julho (Foto: Reprodução)

Whindersson vai fazer luta de Boxe contra indiano no mesmo card de Jake Paul x Mike Tyson (Foto: Reprodução)

Adversário de Whindersson, Neeraj Goyat tem um cartel com 18 vitórias (oito por nocaute), quatro derrotas e dois empates no Boxe profissional. O atleta indiano tem como títulos na modalidade o tricampeonato asiático pelo WBC, nos anos de 2015, 2016 e 2017. Sua última luta aconteceu em maio de 2023, quando derrotou Phakorn Aiemyod por nocaute no segundo round.

Para conferir mais notícias sobre Whindersson Nunes no Boxe, clique aqui