Whindersson mostra mãos pesadas em treino de Boxe e provoca Popó: ‘Vou lhe pegar’

Whindersson Nunes divulga mais um vídeo da sua preparação para a luta contra Popó e aproveita para 'alfinetar' o multicampeão; confira

Publicidade

Completando 27 anos de idade nesta quarta-feira (5), Whindersson Nunes vem treinando firme para a luta de Boxe contra Acelino Popó Freitas, programada para acontecer no dia 29 de janeiro, mas que ainda não tem definição de local ou até mesmo se acontecerá seguindo as regras profissionais da modalidade ou terá apenas um caráter de exibição.

Após confirmar a data do confronto por meio das suas redes sociais no último final de semana, Whindersson Nunes voltou a utilizar sua conta oficial no Instagram na última terça-feira (4), onde divulgou um vídeo de uma sessão de sparring em preparação para o duelo diante de Popó. Na publicação, é possível ver a desenvoltura de Whindersson em boa parte dos seus golpes, bem como as mãos pesadas do comediante, que não deixou de dar uma “alfinetada” no seu adversário.

“Vou lhe pegar, viu, Popó”, escreveu Whindersson Nunes, que já havia sido provocado por Popó no último final de semana, quando havia confirmado que o duelo entre eles vai acontecer no final de janeiro.

“Tomou coragem, Whindersson Nunes? Agora eu te pego! #Confirmado 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez”, disse o multicampeão no Boxe na ocasião.

Conhecido pelos seus trabalhos envolvendo humor, música e atuações voltadas para o entretenimento, Whindersson Nunes, já há alguns anos, vem treinando Boxe e até chegou a fazer uma luta amadora na modalidade, em 2019, derrotando seu adversário na decisão unânime dos jurados. Atualmente com 26 anos e natural do Piauí, Whindersson treina com Lucas Mineiro, ex-atleta do UFC, e com demais atletas da equipe Capital da Luta.

20 anos mais velho em relação a Whindersson Nunes, Acelino Popó Freitas é tetracampeão mundial em duas categorias diferentes no Boxe. Ao longo da sua carreira na nobre arte, o baiano fez 43 lutas, com 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e sofreu apenas duas derrotas. Sua última luta na modalidade aconteceu em novembro de 2017, quando venceu o mexicano Gabriel Martinez na decisão unânime dos jurados após oito rounds de combate.

Para conferir mais notícias de Whindersson Nunes e Popó Freitas, clique aqui

Confira abaixo o vídeo do treino de Whindersson Nunes:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade