Whindersson Nunes quer ‘acabar rápido’ com adversário e desabafa: ‘Não pode beber, não pode fumar’

Whindersson Nunes está prestes a voltar ao ringue de Boxe. O piauiense luta neste sábado (15), contra o britânico King Kenny Ojuederie, pela semifinal do torneio “High Stakes” – que reúne influenciadores de todo o mundo -, em Dublin, na Irlanda. Em entrevista ao canal “Laerte Viana na área – MMA”, o brasileiro deu sua previsão de como será o duelo contra King Kenny e declarou que quer vencer o rival o quanto antes para poder festejar.
“Vocês podem esperar uma boa luta. O meu oponente está falando que treinou muito, que vai me matar e tudo mais, mas eu treinei para cara***, treinei de uma forma que posso enfrentar qualquer pessoa. Eu vou pra matar, então vamos ir e acabar logo com isso, voltar para casa que eu quero festejar. Não pode beber, não pode fumar, não pode fazer nada (por causa da luta), então vamos acabar com isso rápido”, declarou Whinderssson.
- Vai continuar a carreira no Boxe? Whindersson responde sobre futuro na nobre arte: ‘É uma paixão
- Quanto Whindersson Nunes recebe para lutar Boxe? YouTuber abre o jogo e diz se compensa
- Atenta ao sucesso de Whindersson Nunes no Boxe, Globo vai transmitir próxima luta na TV aberta
Whindersson estreou no Boxe em uma luta de exibição contra o ídolo brasileiro Acelino Popó Freitas, no Fight Music Show, em 2022. Em seguida, o humorista fez sua primeira aparição pelo torneio “High Stakes”, no fim de abril, quando nocauteou o polonês Filip Marcinek no segundo round e recebeu muitos elogios dos fãs e da crítica.

Popó e Whinderson fizeram duelo acirrado, com o campeão de Boxe elogiando Whind (Foto divulgação)