White House Jiu-Jitsu School tem fim de semana recheado de medalhas em Salvador

Equipe referência na formação de jovens atletas, White House Jiu-Jitsu School segue somando bons resultados

White House Jiu-Jitsu School tem fim de semana recheado de medalhas em Salvador

Diogo Dutra e o atleta Neto (à direita) representam a White House Jiu-Jitsu School no pódio (Foto @raphaotv)

O último fim de semana (11 e 12/05) foi recheado de medalhas para a White House Jiu-Jitsu School na capital baiana. Natural de Manaus-AM, a equipe – que é referência na formação de jovens atletas – brilhou durante a disputa do Salvador Fall Kids International Open da IBJJF.

Ao todo, o time teve 14 atletas em ação e conquistou 14 medalhas, sendo 10 de ouro e 4 de prata, rendendo a terceira posição geral no campeonato que contou com a participação de algumas das maiores equipes do país.

Professor e um dos donos da White House Jiu-Jitsu School, Diogo Dutra celebrou o ótimo aproveitamento do time, que em Salvador ainda teve o reforço do jovem Daniel 220v.

“Foi um resultado sensacional. Com apenas 14 atletas ficarmos em terceiro lugar, isso mostra que estamos trabalhando certo, agora com foco no Brasileiro, em junho. A parceria com a MasterFrigo também vem sendo um sucesso. Criamos uma unidade de alto rendimento, que é o Studio MasterFrigo, onde temos dez garotos trabalhando duro diariamente com o mestre Alcenor. Fora eles, temos outros tantos que treinam conosco, formando um grupo ainda maior e muito qualificado. Todos os professores e alunos estão de parabéns, além dos pais e mães que apoiam seus filhos”, analisou Diogo.

Alcenor Alves com os jovens Pietro Baseggio e Daniel 220v, todos campeões em Salvador (Foto reprodução)

Alcenor com Pietro Baseggio e Daniel 220v, todos campeões em Salvador (Foto reprodução)

Alcenor também brilha

Faixa-preta e responsável por comandar a garotada da equipe em Salvador, Alcenor Alves também competiu, finalizou seu adversário e voltou para casa com a medalha de ouro na classe master.

Em meio à conquista, o professor comentou sobre o reforço de Daniel 220v, tido como uma grande promessa da arte suave, e projetou o Brasileiro de Jiu-Jitsu 2024 da CBJJ:

“A gente ainda está conversando, falando com os pais deles, que gerenciam a carreira do Daniel. O garoto teve uma temporada agora em Manaus, treinou conosco no Studio MasterFrigo, adorou a energia das crianças e acredito que podemos ter uma novidade para o Brasileiro. Fomos como 15 atletas para Salvador, 14 entraram em ação, mas para o Brasileiro vamos somar a White House Jiu-Jitsu School matriz, filias e viajar com até 35 atletas”, encerrou.

Resultados em Salvador:

[email protected]🥇
-@pietrobaseggio🥇
-@davidiogodutra🥇
-@arthurdiogodutra🥇
-@joaozitopitbullbjj🥇
-@joaopietro_bjj🥇
-@hewersonmarquesjj🥇
[email protected]🥇
-@murilo_diamante_bjj🥇
[email protected]🥇
-@gab_bjj11🥇
[email protected]🥈
-@mariaisabella_bjj🥈
[email protected]🥈
-@edercabralfilho🥈

Saiba mais sobre a White House Jiu-Jitsu School, aqui