Wilson cita proposta ‘muito boa’ do Ares FC e revela objetivo: ‘Quero ser campeão lá, mas visando um retorno ao UFC’

Publicidade

* Sem lutar MMA profissionalmente desde abril de 2019, quando fez sua última aparição no UFC, Wilson Reis (23-10) estava prestes a recomeçar sua carreira no Ares FC, se não fosse a pandemia do novo coronavírus, que paralisou todos os eventos esportivos. A luta seria em julho, contra o também ex-Ultimate Taylor Lapilus, mas a edição precisou ser adiada.

Em entrevista à TATAME, o mineiro, hoje aos 35 anos, comentou sobre o acerto com a franquia e o desejo de um dia retornar ao UFC: “Foi uma proposta muito boa. E o meu objetivo é ser campeão do Ares, mas com olho em retornar ao UFC, se tiver uma oportunidade. A minha meta é lutar em grandes eventos e vencer minhas lutas. E, claro, conquistar o cinturão do evento que eu estiver lutando”, analisou.

Dono de um Jiu-Jitsu perigoso, Wilson Reis tem encontrado tempo fora do MMA para competir na arte suave. Neste ano, o lutador encarou Adam Mazin pelo Fight 2 Win e venceu por decisão dos árbitros. O brasileiro afirmou que vai seguir participando de lutas casadas e torneios de um modo geral.

“O meu objetivo, de agora para frente, é retornar às competições No-Gi e com quimono, em lutas casadas”, projetou Wilson Reis, que contou também como vem lidando com os treinos durante a pandemia.

“Tenho treinado em grupos pequenos. Estou mantendo toda a minha rotina de preparação física e treinos de luta, não mudou nada. Mas estou tomando muito mais cuidado do que o normal”, concluiu.

* Por Yago Rédua

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade