Woodley esquenta clima para luta contra Jake Paul: ‘Ele não entende a força do meu soco’

Publicidade

Marcada para acontecer no próximo domingo (29), em Cleveland, nos Estados Unidos, a luta de Boxe entre Tyron Woodley e Jake Paul é cercada de muita expectativa e, à medida que o confronto se aproxima, os próprios lutadores tratam de esquentar o clima. Empolgado para fazer sua estreia na nobre arte, o ex-campeão meio-médio do UFC está disposto a deixar para trás o mau retrospecto recente no MMA, onde vinha de quatro derrotas consecutivas, a última delas em março, para o brasileiro Vicente Luque.

Atualmente com 39 anos, Woodley concedeu entrevista ao programa “MMA Hour” e se mostrou indiferente em relação à má fase vivida nas artes marciais mistas. Animado para dar início à carreira em uma nova modalidade, “The Chosen One” fez provocações a Jake Paul e deixou claro que o youtuber não vai resistir aos seus golpes no duelo.

“Estou muito feliz de fazer parte disso, mas não estou aqui apenas para participar. Vou assumir o controle e Jake Paul vai se machucar de uma maneira que você jamais imaginou. Ele pode não querer lutar de novo depois disso. Jake lembra minha versão mais jovem, fazendo toda a mídia e besteiras adicionais. Vou apenas sentar e sorrir, porque fiz isso uma vez. Me acostumei como um gangster e estou representando o MMA. Estou representando os gangsters de verdade. Não os caras mais velhos, mas as pessoas reais que defendem algo. As pessoas vão adorar esta performance”, projetou Woodley, que continou logo na sequência.

“Ele (Jake Paul) está pressionado. Eu também sou inteligente. Ele não é o único inteligente. É tarde demais para ele desistir da luta. É por isso que eu disse que queria uma cláusula, porque sabia que se ele visse o quão forte eu realmente soco e quão grande é minha mente para qualquer esporte de combate, meu Q.I. de luta, poderia desistir. É tarde demais. Ele será a maior p*** da indústria se desistir. Agora, posso falar e posso mostrar a vocês. Eu prometo. Todo esse camp foi um filme. Se ele tentar forçar a Covid-19 para sair, vou ao seu hotel para enfiar um cotonete em seu nariz. Ele realmente não entende a força com que dou um soco. Não é algo que um sparring em Porto Rico possa imitar”, completou o ex-campeão.

Com uma vasta carreira no MMA, onde construiu um cartel de 19 vitórias e sete derrotas, Tyron Woodley vai fazer sua primeira luta no Boxe profissional. Já Jake Paul, 24 anos, vai fazer sua quarta luta no Boxe e está invicto na modalidade até o momento, com três vitórias. O americano venceu todos os seus oponentes por nocaute e fez sua última apresentação em abril, quando superou o ex-UFC Ben Askren ainda no primeiro round, em pouco mais de um minuto de confronto.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img