XForce BJJ em Búzios é transferido para Macaé, e organizador ressalta: ‘Podem esperar um grande evento’

Antes marcada para o dia 25 de setembro, em Búzios, a segunda edição do XForce BJJ tem nova data e local para acontecer. Agora, o XForce BJJ 2 irá ocorrer no dia 6 de novembro, em Macaé, também no Rio de Janeiro.
A mudança se deu pelo fato de o evento de Jiu-Jitsu não ter atingido o número mínimo de inscritos. Em Macaé, porém, a expectativa é por uma grande adesão por parte dos atletas.
“Temos um público muito grande e fiel em Macaé, e as coisas caminharam bem no sentido de transferir o evento pra lá. Prezo demais pela credibilidade do XForce e nunca iríamos deixar os atletas na mão. Podem esperar uma grande festa do Jiu-Jitsu em novembro”, projetou Henrique Xavier, responsável pelo XForce BJJ.
A organização ainda ressaltou que as inscrições feitas para o torneio em Búzios seguirão valendo em Macaé, mas o atleta que quiser pedir reembolso também pode fazer através do site SouCompetidor.com.br.
Com premiação em dinheiro e cinturão para os campeões do absoluto, além de transmissão ao vivo no YouTube, o XForce BJJ 2 deve reunir grandes nomes da arte suave local e, inclusive, algumas lutas casadas. Em paralelo às disputas tradicionais, o evento também vai contar o Festival de Jiu-Jitsu kids, para crianças de até 5 anos de idade.
Veja abaixo a nota oficial do XForce BJJ:
“Prezados, o XForce informa que o evento de Jiu-Jitsu que seria realizado em Búzios será transferido para Macaé.
Infelizmente, o evento não atingiu a quantidade mínima de inscritos. As inscrições dos atletas estarão válidas para o evento de Macaé ou poderão acessar o site “SouCompetidor” e pedir o reembolso.
Agradecemos toda a ajuda e apoio que a prefeitura de Búzios nos proporcionou. Aos atletas, pais e fãs pedimos desculpas pelo transtorno.
Fiquem ligados que ainda essa semana divulgaremos a data e o local”.
Ver essa foto no Instagram