Implacável! Yoel Romero, aos 47 anos, volta a aplicar nocaute brutal no Dirty Boxing; assista

Yoel Romero anotou mais uma vitória por nocaute em sua carreira, a segunda pelo evento Dirty Boxing; veja como foi

Implacável! Yoel Romero, aos 47 anos, volta a aplicar nocaute brutal no Dirty Boxing; assista

Yoel Romero anotou mais uma vitória por nocaute em sua carreira, a segunda pelo evento Dirty Boxing (Foto: Reprodução)

No auge dos seus 47 anos, Yoel Romero voltou a mostrar que ainda tem lenha para queimar nos esportes de combate. No último sábado (22), o experiente lutador cubano entrou em ação no evento “Dirty Boxing” (organização que mistura regras de Boxe e MMA) e, faltando poucos segundos para o término do confronto, nocauteou o adversário Ras Hylton, emplacando sua segunda vitória na companhia.

Entre pra luta com a Tatame e aproveite nossas dicas de apostas, clique AQUI

Ao longo do duelo, que tinha três rounds previstos de duração, Yoel Romero adotou uma postura mais cautelosa e vinha buscando atacar apenas nos contragolpes. Dessa forma, conectando golpes precisos, o veterano vinha levando a melhor por pontos sobre Ras Hylton.

Todavia, no último assalto, o lutador cubano passou a mostrar um volume maior de golpes e acertou boas combinações de socos e cotoveladas em seu oponente, que acabou sendo nocauteado na reta final da luta, após receber uma sequência de golpes.

Como citado, é a segunda vitória de Yoel Romero no Dirty Boxing. Antes da vitória sobre Ras Hylton no último sábado, o cubano já havia superado Duane Crespo, também por nocaute. No MMA, o “Soldado de Deus” tinha luta marcada contra Mauricio Shogun na GFL (Global Fight League), mas nos últimos dias, Yoel revelou que o brasileiro foi retirado do combate, sendo substituído por Gegard Mousasi.

Para conferir mais notícias sobre Yoel Romero no Dirty Boxing, clique aqui