Yoel Romero é reprovado nos exames médicos e está fora de luta contra Anthony Johnson no Bellator 258

Publicidade

Um dos combates mais aguardados do ano não vai mais acontecer, pelo menos por enquanto. Na última quinta-feira (29), o Bellator anunciou que Yoel Romero foi reprovado nos exames médicos solicitados pela organização e, dessa forma, está fora da luta contra Anthony Johnson, que aconteceria no próximo dia 7 de maio, no card do Bellator 258, em embate que seria válido pelas quartas de final do GP dos meio-pesados da companhia. Vale ressaltar que Johnson permanece no evento e deve enfrentar um novo adversário.

O Bellator enviou um comunicado oficial à imprensa e esclareceu que Romero estará apto para competir pela organização nos próximos meses e ressaltou que o confronto entre o cubano e Anthony Johnson, muito aguardado pelos fãs de MMA, pode acontecer futuramente, sem dar maiores detalhes sobre uma possível data.

O Bellator 258, marcado para acontecer em Uncasville, Connecticut (EUA), terá na luta principal o duelo entre Juan Archuleta e Sergio Pettis, além das presenças de Patricky Pitbull e Michael Page, que vão enfrentar Peter Queally e Derek Anderson, respectivamente.

Com 37 anos e um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, Anthony Johnson estava aposentado, mas mudou de ideia e foi contratado pelo Bellator. O americano fez sua última luta em abril de 2017, quando foi derrotado por Daniel Cormier no UFC 210. No auge de seus 44 anos, Yoel Romero (13-5) vem de três reveses seguidos, da época em que lutava no Ultimate. Sua apresentação mais recente aconteceu em março de 2020, quando foi superado por Israel Adesanya na decisão unânime.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade