O fã de artes marciais do Rio de Janeiro terá um grande evento para acompanhar neste sábado, dia 26, na Taquara, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa. O DC Pro será realizado na sede da DC Fighters e contará com lutas casadas de MMA (profissional e amador), Jiu-Jitsu, Submission e Muay Thai. Na luta principal do evento, Adriano Rodrigues vai encarar Helisson Cruz “Nego Velho”.

Um dos principais objetivos do DC Pro é descobrir novos talentos que, ao fim do circuito, poderão assinar um contrato para estrear profissionalmente pelo Shooto Brasil. O evento é liderado por Dedé Pederneiras, líder da Nova União e um dos maiores treinadores de MMA do mundo.
“O lutador que participar das três etapas do DC Pro, a final do circuito, tem a chance de ganhr um contrato para estrear profissionalmente no MMA, pelo Shooto Brasil, que é o evento do Dedé (Pederneiras), e é um dos maiores do Brasil. É uma valorização ao atleta de MMA amador e estamos contando com um grande sucesso”, disse Daniel Cabral, responsável pelo evento e pela DC Fighters.
O card principal do DC Pro terá transmissão ao vivo da TATAME TV, através do perfil no Facebook. Já o card preliminar e as lutas amadoras serão transmitidas no canal da TATAME no YouTube.
CARD COMPLETO:
DC Pro
DC Fighters, na Taquara (RJ)
Sábado, 26 de agosto de 2017
Adriano Rodrigues (DC Fighters/Team New Corpore) x Helisson Cruz “Nego Velho” (Milithai)
Rafael Pessoa “Bebezão” (Team New Corpore) x Diego Pimenta “Sagat” (Bocão MMA)
Sandro Gemaque “China” (Team New Corpore) x Paulo Cezar “Nenem” (ATS Team)
Thaty Bergamaschi (Team New Corpore) x Milena Andrade (FDB Fight)
Danver Santos “Two Two” (Team New Corpore) x Willy Nogueira (Dourado Team)
Wanderson Delfino (Edson Diniz) x Jeremias Pereira (Bocão MMA Team/Alliance Jiu-Jitsu Angra)
Jonathan Menezes (Top Brother) x Luis Fabio (Milithai)
Joseph Vieira (DC Fighters/Crezio) x Lucas Cardoso (Nova União)
Igor Maraçat “Pescocinho” (TFT) x Gabriel Victorino (Força e Equilíbrio)