Johnny Walker desabafa após sofrer nova derrota e diz: ‘Minha cabeça não estava no lugar certo’

Johnny Walker se pronunciou após amargar segunda derrota consecutiva no Ultimate; veja mais detalhes e opine

Johnny Walker desabafa após sofrer nova derrota e diz: ‘Minha cabeça não estava no lugar certo’

Johnny Walker se pronunciou após amargar segunda derrota consecutiva no Ultimate (Foto: Reprodução/UFC)

Em ação no card do UFC Arábia Saudita, realizado no último sábado (22), Johnny Walker teve uma noite para esquecer. No card principal da edição, o brasileiro foi nocauteado de forma brutal por Volkan Oezdemir ainda no primeiro round e amargou sua segunda derrota consecutiva na organização norte-americana.

Vivendo provavelmente o momento mais delicado da sua carreira, vindo de duas duras derrotas consecutivas por nocaute, Johnny Walker utilizou suas redes sociais para se pronunciar. Por meio de um vídeo divulgado na ferramenta “stories” da sua conta oficial no Instagram, o peso meio-pesado desabafou e, além de reconhecer o desempenho abaixo do esperado, disse que “não estava focado totalmente” para o desafio diante de Oezdemir.

“Pessoal, estou bem, apenas com um corte na minha boca. Não foi uma boa noite para mim, não sei o que aconteceu. Assisti à luta novamente. Não acho que eu senti minha cabeça no lugar certo para a luta. Eu estava me sentindo incrível, estava forte, tudo estava bem… O corte de peso foi um pouco difícil, mas é assim mesmo. Eu não me achei na luta. Agora é voltar mais forte. Vou cuidar da minha família, da minha esposa e do meu bebê. Vou voltar pra cima, treinar mais e voltar. Só se perde quando você desiste, se não desistir, uma hora chega. ‘Vamo’ pra cima”, disse o brasileiro.

Atualmente com 32 anos, Johnny Walker agora vem de uma sequência de duas derrotas consecutivas e uma luta sem resultado no UFC. Sua última vitória aconteceu em maio de 2023, quando derrotou Anthony Smith por decisão unânime dos jurados. Atual sétimo colocado no ranking dos meio-pesados, o atleta deve cair algumas posições na atualização que deve acontecer no início desta semana.

Para conferir mais notícias sobre Johnny Walker no UFC, clique aqui