UFC contrata todos vencedores do segundo episódio do ‘Contender Series’, incluindo brasileiro Saimon Oliveira
Na noite da última terça-feira (7), no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), aconteceu o segundo episódio da quinta temporada do “Contender Series”. Todos os cinco vencedores do card foram contratados, com destaque para o brasileiro Saimon Oliveira. O peso-galo levou a melhor contra Carlos Alday por decisão dividida. O lutador apostou em um jogo mais efetivo nas quedas para conquistar o triunfo e assinar com a organização.
O Brasil poderia ter colocado mais dois representantes no plantel do UFC, no entanto, Mário Sousa e Bruno Korea acabaram derrotados. O primeiro sofreu um nocaute técnico, no terceiro round, para Chidi Njokuani – em luta válida pela categoria dos médios. Ainda no primeiro assalto, Mário acertou dois chutes baixos e foi penalizado com um ponto pelo árbitro Herb Dean. O brasileiro precisou se expor mais e terminou com o revés.
Já Bruno se viu diante de um adversário em noite inspirada. Carlos Vergara precisou de apenas 41 segundos para acelerar o ritmo contra Korea e conquistar o nocaute no peso-mosca, após acertar uma dura joelhada no fígado. Depois do combate, em entrevista, o norte-americano destacou as qualidades do lutador da TFT.
Josh Quinlan gets it done in 47 secs!#DWCS live on @ESPNPlus pic.twitter.com/529pH6oDRt
— UFC (@ufc) September 8, 2021
Ainda no card, Josh Quinlan também brilhou e venceu por nocaute com apenas 47 segundos de combate. Ele “atropelou” Logan Urban. Já na abertura do evento, Chad Anheliger bateu Muin Gafurov por decisão dividida.
RESULTADOS COMPLETOS:
Dana White’s Contender Series – Episódio 2
UFC APEX, em Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 7 de setembro de 2021
Josh Quinlan derrotou Logan Urban por nocaute no 1R
Chidi Njokuani derrotou Mário Sousa por nocaute técnico no 3R
Saimon Oliveira derrotou Carlos Alday por decisão dividida dos jurados
Carlos Vergara derrotou Bruno Korea por nocaute técnico no 1R
Chad Anheliger derrotou Muin Gafurov por decisão dividida dos jurados