Thiago Marreta e Marlon Moraes despencam no ranking após derrotas no UFC Vegas 50; saiba mais
Derrotados no card do UFC Vegas 50, brasileiros Thiago Marreta e Marlon Moraes sofrem queda no ranking do Ultimate; veja mais detalhes
Em ação nas lutas principais do UFC Vegas 50, realizado no último sábado (12), Thiago Marreta e Marlon Moraes foram derrotados, respectivamente, por Magomed Ankalaev e Song Yadong, respectivamente, e dessa forma, os dois lutadores brasileiros, como já era de se esperar, sentiram o impacto diretamente no ranking do UFC, que foi atualizado na última segunda-feira (14).
- UFC Vegas: Marreta e Marlon são derrotados nas lutas principais; Poatan supera Blindado
- Marreta se pronuncia após revés no UFC Vegas 50: ‘Mais uma dura e dolorosa derrota’
- UFC Vegas 50: Marlon Moraes é nocauteado por chinês e sofre quarta derrota seguida; confira
- Marlon Moraes retira as luvas após amargar quarta derrota no UFC e gesto chama atenção
Após ser superado por Ankalaev na decisão unânime dos jurados e sofrer sua quarta derrota nas últimas cinco lutas que fez pelo UFC, Thiago Marreta caiu uma posição e agora é o sexto colocado entre os melhores da categoria meio-pesado da organização. Por outro lado, Magomed Ankalaev subiu duas colocações e agora é o quarto no ranking da divisão, que tem o brasileiro Glover Teixeira como atual campeão.
Se a queda de Thiago Marreta foi de uma posição, a de Marlon Moraes foi ainda maior. Derrotado por Song Yadong no co-main event do UFC Vegas, o brasileiro amargou sua quarta derrota consecutiva no UFC, caiu quatro posições e agora é o 14º colocado no ranking peso-galo do Ultimate, à frente apenas do compatriota Raphael Assunção no Top 15 da divisão. Já Yadong deu um salto de cinco colocações e agora é o nono entre os melhores da categoria.
Para conferir o ranking do UFC na íntegra, clique aqui