José Aldo faz agradecimentos, revela que vai voltar e afirma: ‘Caímos para nos levantarmos’; confira
Após a dura derrota sofrida para Max Holloway, no último sábado (3), na luta principal do UFC 212, realizado no Rio de Janeiro, José Aldo, agora ex-campeão peso-pena do Ultimate, enfim, se pronunciou. Nesta segunda (5), através de suas redes sociais, o lutador da Nova União se dirigiu especialmente aos seus fãs, que aguardavam uma declaração do manauara depois da luta.
Na mensagem em questão, Aldo citou uma frase e, logo depois, fez um agradecimento a Dedé Pederneiras, seu treinador, e à toda equipe Nova União. Além disso, o brasileiro ressaltou o apoio e as mensagens recebidas de seus fãs, e deixou claro que vai voltar a lutar após a perda do título.
Confira a declaração de José Aldo:
“Fique contente em agir. Deixe a fala para os outros” – Baltasar Gracián
“Só tenho a agradecer ao Paizão Andre Pederneiras, à melhor equipe do mundo #novauniao pois, se não fossem eles, não seria o #ocampeãodopovo, a todos meus treinadores que fizeram o trabalho super bem feito e me deixaram pronto e a todos os fãs que sempre estão comigo, aqui fica meu carinho e o meu muito obrigado. Fico até sem palavras para falar de todo o carinho que recebi e recebo até hoje, a cada palavra de carinho que me mandam. Obrigado. O resto f***-se, porque vou voltar, porque caímos para nos levantarmos!! Então é isso!! Vamos voltar!!”.