Hall da Fama do UFC tem sua casa incendiada nos EUA e lamenta: ‘Perdemos tudo’; veja mais
Ex-lutador de MMA e presente no Hall da Fama do UFC, Stephan Bonnar tem casa incendiada nos Estados Unidos; confira os detalhes
Ex-lutador de MMA, Stephan Bonnar está presente no Hall da Fama do UFC (Foto: Divulgação/UFC)
Hall da Fama do UFC, o ex-lutador Stephan Bonnar passou por um grande susto com sua família nos últimos dias em Henderson, nos Estados Unidos. De acordo com informações do site “TMZ Sports”, na última segunda-feira (28), um incêndio atingiu toda a casa do ex-lutador.
Com o ocorrido, os bombeiros foram acionados e levaram aproximadamente uma hora para controlar as chamas que estavam sobre a residência. De acordo com informações, dois adultos estavam presentes na casa, além de uma criança e quatro cachorros. Todavia, todos os presentes conseguiram sair do local sem ferimentos e não precisaram ser encaminhados ao hospital.
A causa do incêncio na casa do ex-lutador do UFC ainda está sendo investigada pelas autoridades locais, mas em rápida mensagem ao site MMA Junkie, Stephan Bonnar lamentou: “Perdemos tudo. A casa está acabada”.
Atualmente com 44 anos, Stephan Bonnar se aposentou do MMA em 2014 e, em sua carreira, contabilizou 15 vitórias e nove derrotas. O americano foi incluído no Hall da Fama do UFC por conta da histórica luta que fez contra Forrest Griffin na final do reality show “The Ultimate Fighter”, em 2005. Além disso, ao longo da sua trajetória, entre UFC e Bellator, Bonnar enfrentou nomes como Anderson Silva, Jon Jones, Mark Coleman, Rashad Evans, Tito Ortiz, entre outros.