Cris Cyborg volta a pedir revanche contra Amanda Nunes e diz: ‘Com certeza lutaremos no futuro’
Prestes a fazer mais uma defesa de cinturão pelo Bellator, Cris Cyborg volta a sinalizar vontade em fazer revanche contra Amanda Nunes
Cris Cyborg mostrou que segue confiante em fazer uma revanche contra Amanda Nunes (Foto: Divulgação/Bellator)
Atual campeã peso-pena do Bellator, Cris Cyborg vai defender seu cinturão no próximo sábado (23), contra Arlene Blencowe, no card do Bellator 279, que será realizado em Honolulu, no Havaí (EUA). No entanto, a brasileira segue pensando em uma sonhada revanche contra Amanda Nunes, sua única algoz ao longo dos seus últimos anos de carreira no MMA.
Em entrevista recente ao site “TMZ Sports”, Cris Cyborg procurou diminuir o fato de fazer parte do plantel do Bellator e Amanda Nunes do UFC, e deixou claro que ainda acredita ser possível fazer uma nova luta diante da compatriota, mesmo que, no momento atual, ambas estejam em organizações rivais.
“Quero fazer 20 anos lutando. 20 anos é bom, mas nunca se sabe. Este é o meu plano, mas não sei qual é o plano de Deus para mim. Estou feliz treinando, trabalhando e lutando no Bellator. Tenho muito fogo no coração. Sim, é claro que quero lutar com a Amanda. No começo, depois da derrota, eu disse que queria a revanche, mas não conseguimos fazer um acordo para que isso acontecesse. Mas você nunca sabe o futuro, só Deus sabe. Com certeza lutaremos no futuro, talvez em uma empresa diferente, talvez façamos a luta acontecer, quem sabe”, projetou a curitibana.
Cris Cyborg e Amanda Nunes se enfrentaram pela primeira vez em dezembro de 2018, no card do UFC 232. Na ocasião, a “Leoa” teve uma atuação impressionante e nocauteou Cyborg ainda no primeiro round, com apenas 51 segundos de combate, conquistando o cinturão peso-pena do Ultimate. Antes disso, Cris só havia sido derrotada uma vez em sua carreira, em 2005, quando fez sua primeira luta profissional de MMA.
Atualmente com 36 anos, Cris Cyborg possui um cartel de 25 vitórias, sendo 20 delas por nocaute, e apenas duas derrotas no MMA profissional. Fazendo parte do plantel do Bellator desde 2020, a curitibana conquistou o cinturão peso-pena logo em sua primeira luta na organização e, no próximo sábado, diante de Arlene Blencowe, Cris fará sua quarta defesa de título.