Jon Jones tem retorno ao UFC adiado novamente após pedido de Miocic para ‘entrar em forma’; veja

Plano do UFC era casar duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic para julho, mas ao que tudo indica, os fãs terão que aguardar mais um pouco

Jon Jones tem retorno ao UFC adiado novamente após pedido de Miocic para ‘entrar em forma’; veja

Jon Jones deu a entender que está disposto a aguardar luta contra Stipe Miocic (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, a possível luta entre Jon Jones e Stipe Miocic, válida pela categoria peso-pesado, terá que sofrer um novo adiamento. Antes, o UFC esperava casar o confronto para o mês de julho, no entanto, por meio das suas redes sociais, “Bones” revelou que Miocic pediu para enfrentá-lo apenas em setembro. O ex-campeão meio-pesado do Ultimate deu a entender que está disposto a aguardar o ex-detentor do título dos pesados.

“Stipe (Miocic) está dizendo que estará em sua melhor forma física em setembro. Estou decepcionado, mas paciência. Quero o ‘GOAT’ (maior de todos) dos pesados em sua melhor preparação. Vou esperar até setembro. Sem desculpas (…) meus treinadores estavam animados para a luta. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou decepcionado”, escreveu Jon Jones.

Vale ressaltar que, de acordo com a mídia especializada nos Estados Unidos, o duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic estaria sendo programado para acontecer em julho e teria em disputa o cinturão interino peso-pesado do UFC. Isso porque o atual campeão linear da divisão, Francis Ngannou, precisou fazer uma cirurgia no joelho e pode voltar a lutar apenas em 2023.

Atualmente com 34 anos, Jon Jones possui um cartel de 26 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. O ex-campeão meio-pesado do UFC não luta desde fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes. Desde então, “Bones” anunciou que faria transição para lutar na categoria peso-pesado, mas até agora não há uma confirmação de uma data para sua estreia na divisão, o que aumenta a expectativa dos fãs do lutador.

Cinco anos mais velho em relação a Jon Jones e com um cartel de 20 triunfos e quatro reveses no MMA, Stipe Miocic fez sua última luta em março do ano passado, quando foi derrotado por Francis Ngannou por nocaute no segundo round e perdeu o cinturão peso-pesado do UFC.

Jon Jones deve fazer estreia no peso-pesado contra Stipe Miocic, afirmou Dana White (Foto: Reprodução/Instagram)

Jon Jones deve fazer estreia no peso-pesado contra Stipe Miocic, afirmou Dana White (Foto: Reprodução/Instagram)

Para conferir mais notícias sobre Jon Jones e Stipe Miocic, clique aqui