Demian Maia lança desafio aos irmãos Nate e Nick Diaz para duelo no grappling: ‘Ótimo Jiu-Jitsu’
Após vitória contra Ben Henderson no Polaris, Demian Maia revela desejo de enfrentar os irmãos Nate Diaz e Nick Dias; saiba mais
Demian Maia revelou desejo de enfrentar os irmãos Nate e Nick Diaz no grappling (Foto: Reprodução/Instagram)
Após sair do UFC em 2021, Demian Maia segue trilhando um caminho de vitórias em sua carreira. Após finalizar Alex Cowboy em abril, em luta válida pelo BJJ Stars, o faixa-preta de Jiu-Jitsu voltou a entrar em ação no último sábado (25), em superluta válida pelo Polaris 20, que foi realizado em Newport, no País de Gales.
A lenda do UFC e da arte suave teve pela frente Ben Henderson, ex-campeão peso-leve do Ultimate e atleta do Bellator. Em combate que durou 20 minutos, Demian Maia foi dominante em suas ações, controlou as costas de Henderson e esteve perto de finalizar em determinado momento, mas viu o americano mostrar boa resistência. No fim, Demian foi declarado vencedor na decisão dos árbitros.
Passada a luta, no entanto, Demian Maia já tem novos desafios em mente. Perguntado sobre quem ele gostaria de enfrentar em um futuro evento do Polaris, o brasileiro citou os nomes dos irmãos Nate e Nick Diaz, que atualmente fazem parte do plantel do UFC.
“Tem alguns caras ótimos que eu lutaria, como Nick Diaz e Nate Diaz. Seria legal se eles quisessem, porque eles têm um ótimo Jiu-Jitsu. Seria muito legal e tenho certeza que as pessoas iriam gostar”, afirmou Demian.