Com show de nocautes, UFC Vegas 59 é responsável por marca histórica na organização; saiba mais

Com todas as lutas terminando por via rápida (nocaute ou finalização), UFC Vegas 59 é responsável por marca história da franquia; veja

Com show de nocautes, UFC Vegas 59 é responsável por marca histórica na organização; saiba mais

Jamahal Hill nocauteou Thiago Marreta na luta principal do UFC Vegas 59 (Foto: Divulgação/UFC)

Realizado no último sábado (6), em Las Vegas (EUA), o UFC Vegas 59 entrou para a história da organização norte-americana. O motivo é simples: todas as 10 lutas que aconteceram no card, sediado no UFC Apex, terminaram por via rápida (nocaute ou finalização). Tal fato não acontecia desde o ano de 2014, em edição que teve o confronto entre Luke Rockhold e Michael Bisping. Naquela ocasião, 11 combates acabaram por via rápida.

No UFC Vegas 59, quatro brasileiros entraram em ação, mas apenas Mayra “Sheetara” saiu vencedora ao superar Stephanie Egger por finalização (armlock) no primeiro round. Por outro lado, Augusto Sakai, Vicente Luque e Thiago Marreta foram nocauteados por Sergey Spivak, Geoff Neal e Jamahal Hill, respectivamente.

Vale lembrar que foi apenas a décima vez na história do UFC que um evento teve todos as lutas terminando por via rápida.

Confira abaixo os outros nove eventos do Ultimate que tiveram todos os seus duelos finalizados por via rápida (nocaute ou finalização):

UFC 1
UFC 2
UFC 3
UFC 4
UFC 6
Ultimate Ultimate 1996
UFC 40
TUF 5 Finale
UFC Fight Night 55

Para conferir mais notícias sobre o UFC Vegas 59, clique aqui