Ex-campeão do UFC, Georges St-Pierre surpreende ao dizer que nunca gostou de lutar: ‘Não sinto falta’
Ex-campeão meio-médio e peso-médio do UFC, Georges St-Pierre está aposentado do MMA e sua última luta aconteceu em 2017; veja mais
Ex-campeão duplo do UFC, Georges St-Pierre revelou momentos dentro do cage (Foto: Reprodução)
Ex-campeão duplo do UFC e considerado um dos maiores lutadores da história da organização e também do MMA, Georges St-Pierre, definitivamente, não faz parte da parcela de lutadores que tiveram dificuldades para se aposentar e, ao “pendurar as luvas”, sentiu falta de toda a atmosfera envolvida num combate.
Atualmente com 41 anos de idade, o canadense respondeu perguntas de fãs nos últimos dias e, em uma delas, revelou que nunca gostou de lutar, indo além, afirmando ainda que “não sente falta” da rotina de atleta profissional nas artes marciais mistas.
“Eu não sinto falta de lutar de jeito nenhum. Eu nunca gostei de lutar. Eu gostava da liberdade que a luta me dava, do dinheiro, da riqueza, da saúde, porque ser um atleta profissional significa ter um estilo de vida saudável, mesmo sendo muito perigoso. O acesso a coisas que a maioria das pessoas não tem. Era por isso que eu lutava. Lutava para ter essa liberdade. Agora estou aposentado e não tenho mais estresse. Sou o homem mais feliz no planeta”, explicou “GSP”.
Ao longo da sua trajetória no MMA profissional, Georges St-Pierre acumulou 26 vitórias e amargou apenas duas derrotas. Ex-campeão meio-médio do UFC, o canadense havia feito sua última luta em 2013, quando venceu Johny Hendricks. No entanto, no ano de 2017, o atleta retornou da aposentadoria, venceu Michael Bisping por finalização no terceiro round e conquistou também o cinturão peso-médio do Ultimate.