Card de MMA do Fight Music Show 2 tem nocaute bizarro e derrota de ex-lutadores do UFC; assista
Ex-lutadores do UFC, William Patolino e John Allan são derrotados no card de MMA do Fight Music Show 2 e evento tem nocaute bizarro; veja
William Patolino foi nocauteado por Luan Miau em apenas 22 segundos no Fight Music Show 2 (Foto: Reprodução/Combate)
Realizado neste domingo (25), em Curitiba, o Fight Music Show 2 teve suas cinco primeiras lutas com embates de MMA, e além da vitória de Thor Silva, filho da lenda Wanderlei Silva, no duelo de abertura, outros bons confrontos marcaram o card. Em embate válido pela categoria peso-pesado, Edivan Pé de Sapo derrotou Alisson Vicente por nocaute no segundo round, mas o desfecho acabou se tornando “bizarro” por conta da queda inusitada de Alisson ao receber o golpe de Pé de Sapo.
Além disso, dois ex-lutadores do UFC entraram em ação no card de MMA. Participante da segunda temporada do reality show “The Ultimate Fighter” e ex-lutador do Ultimate, William Patolino acabou sendo derrotado pelo casca-grossa Luan “Miau” Santiago por nocaute em apenas 22 segundos de luta. No duelo seguinte, o também ex-UFC John Allan foi superado por Diego Dias na decisão unânime dos jurados.
Confira abaixo os vídeos com os nocautes:
Edivan Santos KO2 Alison Vicente – FMS 2 pic.twitter.com/8coP0f31x2
— Neo Vale Tudo (@NeoValeTudo) September 25, 2022
Luan Santiago KO1 William Macario pic.twitter.com/xtLyoSKd8C
— Neo Vale Tudo (@NeoValeTudo) September 25, 2022