Segurança de Floyd Mayweather leva nocaute brutal em mesmo card onde lenda do Boxe lutou; confira
No mesmo card onde Floyd Mayweather lutou e venceu lutador de MMA japonês, segurança do americano foi nocauteado; veja como foi
Segurança de Floyd Mayweather foi nocauteado no mesmo evento onde a lenda do Boxe lutou (Foto: Divulgação/RIZIN FF)
Multicampeão no Boxe e com um cartel invicto na modalidade (50-0), Floyd Mayweather fez bonito e, no último domingo (25), pelo evento Super Rizin, realizado em Saitama, no Japão, nocauteou o lutador de MMA Mikuru Asakura no segundo round, em duelo de exibição que tinha previsão para até três rounds. No entanto, se a lenda da nobre arte, atualmente com 45 anos, teve um bom desempenho, o mesmo não se pode dizer do seu segurança.
Jizzy Mack, conhecido por ser o guarda-costas de Mayweather, enfrentou o veterano do Kickboxing Kouzi (31-16-2) e, após apresentar claras dificuldades na questão física, foi nocauteado pelo seu adversário no terceiro assalto. 18kg mais pesado em relação ao seu oponente, Mack, que também é conhecido como Ray Sadeghi, foi derrotado após receber um forte gancho de esquerda, indo à lona logo na sequência.
Mack, vale ressaltar, é segurança de Floyd Mayweather desde 2013 e foi “figura central” na “Money Fight” entre Floyd e Conor McGregor, onde surgiu muitas vezes ao lado do astro norte-americano durante os eventos que marcaram a divulgação para a luta entre Mayweather e o irlandês.
Confira abaixo como foi a derrota do segurança de Mayweather:
An early knockdown and the killer extinct from KOUZI (@1_kouzi) sees Jizzy go down in the final round 🔥
『The Battle Cats presents SUPER RIZIN』
🎟PPV🔻https://t.co/xluM3LdybU pic.twitter.com/jfmAfKx97s— RIZIN FF English (@rizin_English) September 25, 2022