Focado em 2023, UFC define comentaristas e narradores do Fight Pass e Band; veja os nomes
Minotauro e toda equipe de transmissão do Fight Pass são elogiados pelos fãs (Foto: Divulgação)
A partir de janeiro de 2023, o UFC terá nova casa no Brasil com a mudança para Band após mais de 20 anos de parceria com os canais Globo. A organização americana vem montando o time do seu próprio pay-per-view, o Fight Pass, que terá a transmissão replicada na emissora paulista, como informou o jornalista Guilherme Cruz.
O time de narradores do UFC a partir de 2023 terá Ivan Bruno, que narra o SFT e NBA entre outros eventos na Band, Fábio Salomão, que comanda transmissão no Band Sports e também é narrador do BJJ Stars, e Guilherme Maia – este que ganhou destaque em transmissões do NBB e atualmente comanda jogos da Champions League na HBO Max.
Nos comentários, Rodrigo Minotauro, que fazia parte do time do Canal Combate e é embaixador do UFC, está confirmado para as transmissões. Além dele, Demain Maia – outro grande nome da história do Ultimate – também será figura presente, assim como Roman Laurito – comentarista oficial do BJJ Stars. Segundo a publicação do jornalista Guilherme Cruz, outros nomes ainda podem integrar o time de comentaristas e narradores.
Sem a parceria com a Globo, o Ultimate vai transmitir 12 eventos por ano na Band, como TV aberta, e também lançará no país o seu próprio pay-per-view, o Fight Pass, que vai custar R$ 24,90 e será lançado no dia primeiro de janeiro de 2023.