Dariush questiona Volkanovski como ‘reserva’ em disputa entre Do Bronx e Makhachev: ‘Estou confuso’

Beneil Dariush afirmou que foi ele quem recebeu a promessa de ser o substituto na disputa de cinturão entre Do Bronx e Makhachev no UFC 280

Dariush questiona Volkanovski como ‘reserva’ em disputa entre Do Bronx e Makhachev: ‘Estou confuso’

Beneil Dariush ficou "na bronca" com notícia que Volkanovski será o reserva da disputa de título entre Do Bronx e Makhachev (Foto: Divulgação/UFC)

Vivendo grande fase em sua carreira, Beneil Dariush não gostou nem um pouco da notícia de que Alexander Volkanovski, atual campeão peso-pena do UFC, será o reserva imediato da disputa de cinturão peso-leve entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, que vai acontecer no próximo dia 22 de outubro, em Abu Dhabi, na luta principal do UFC 280.

O lutador americano-assírio, que tem luta marcada contra o polonês Mateusz Gamrot também no card do UFC 280, afirmou, em entrevista a “Sirius XM”, que foi informado de que ele seria o substituto imediato para a disputa de título caso fosse preciso, e não Volkanovski. Diante disso, Beneil não escondeu sua surpresa e até mesmo uma certa frustração com a notícia.

“Sinceramente, estou confuso. Não sei se ele (Volkanovski) está jogando jogos ou se o UFC está jogando jogos, porque me disseram que eu seria o substituto. Esse é o ponto de ter outra luta de pesos leves no card, então não entendo o que está acontecendo. Estou tentando me informar sobre isso, mas no final das contas, eu tenho um objetivo, que é (Mateusz) Gamrot. Mas eu realmente pensei que eu seria o substituto, foi o que me falaram”, afirmou Dariush.

O atleta ainda revelou que a promessa de que ele seria o reserva imediato da disputa de cinturão entre Charles do Bronx e Islam Makhachev não chegou a ser firmada em contrato, mas que veio por meio do seu empresário.

Atualmente com 33 anos de idade, Beneil Dariush possui um cartel de 21 vitórias, quatro derrotas e um empate no MMA profissional. Sexto colocado no ranking peso-leve do UFC, o lutador vem embalado por uma boa sequência de sete triunfos consecutivos na organização, o mais recente deles em maio do ano passado, quando superou Tony Ferguson na decisão unânime dos jurados.

Beneil Dariush ficou

Beneil Dariush ficou “na bronca” com notícia que Volkanovski será o reserva da disputa de título entre Do Bronx e Makhachev (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Beneil Dariush, clique aqui