Borrachinha volta a mostrar interesse em revanche com Adesanya e provoca: ‘Ele amamentou um bebê’
Com provocações, Paulo Borrachinha volta a esquentar rivalidade com Israel Adesanya, que vem de derrota para Alex Poatan; veja
Paulo Borrachinha voltou a fazer provocações a Israel Adesanya, seu grande rival no MMA (Foto: Divulgação/UFC)
Ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha ainda não sabe qual será seu futuro na organização. O brasileiro chegou a ter uma luta marcada contra Robert Whittaker para o mês de fevereiro, na Austrália, no entanto, em meio às negociações por uma renovação de contrato com o Ultimate, ainda não confirmou que a luta contra o australiano vai acontecer.
Enquanto seu futuro não é definido, Paulo Borrachinha aproveita para provocar Israel Adesanya, seu grande rival no MMA. Diante da derrota do nigeriano para Alex Poatan na luta principal do UFC 281, em que Israel perdeu também o cinturão peso-médio do UFC, o mineiro fez novas provocações a Adesanya e, em meio às ironias, deu a entender que quer ter uma nova chance de enfrentar o “Stylebender”.
“Adesanya é genuinamente um cara muito legal. Lembro que estávamos fazendo um evento, dando autógrafos e tirando fotos antes da nossa luta em Abu Dhabi. Pouco antes de terminarmos e sairmos, um bebê começou a chorar na fila. Adesanya notou e gentilmente perguntou à mãe se ele poderia ajudá-la com o problema. Ele gentilmente pegou o bebê, se sentou, levantou a camisa e amamentou o bebê ali. É um verdadeiro herói. Se isso não diz sobre a personalidade de alguém, então eu não sei o que vai explicar”, escreveu o brasileiro.
Much respect 🙏🙏 pic.twitter.com/R0U4yrOB2l
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) November 26, 2022
Rivais declarados, Paulo Borrachinha e Israel Adesanya se enfrentaram em setembro de 2020, na luta principal do UFC 253. Na ocasião, em duelo realizado em Abu Dhabi, o nigeriano levou a melhor e derrotou o brasileiro por nocaute técnico no segundo round. O combate ainda ficou marcado pela “sarrada” de Adesanya sobre Paulo Borrachinha, o que gerou muita repercussão.