Mais jovem da história do UFC, mexicano de 18 anos vence em estreia e recebe elogios de McGregor; veja
Em ação no card do UFC 282, no último sábado (10), Raul Rosas Jr. finalizou seu adversário ainda no primeiro round; saiba mais
Raul Rosas Jr., de apenas 18 anos, venceu e fez história em sua estreia no UFC (Foto: Reprodução/UFC)
Realizado no último sábado (10), em Las Vegas (EUA), o UFC 282 contou com grandes duelos e também protagonizou um momento histórico. Lutador mais jovem a estrear pelo Ultimate, Raul Rosas Jr. fez bonito, não se intimidou e, logo de cara, conseguiu uma bela vitória por finalização sobre Jay Perrin ainda no primeiro round, com menos de três minutos de combate.
O resultado expressivo do jovem atleta mexicano chamou atenção de jornalistas, fãs de MMA e de outros lutadores. Por meio das redes sociais, Conor McGregor, ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate, se mostrou impressionado com o feito de Raul Rosas Jr. e escreveu: “Isso é incrível! O mais jovem de todos. Boa sorte jovem, na sua carreira com o UFC”.
That’s incredible! The youngest ever. Good luck young man, in your career with the @ufc. https://t.co/11obs8F9t8
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) December 8, 2022
Com apenas 18 anos de idade, Raul Rosas Jr., além de ter se tornado o atleta mais jovem de toda a história a fazer sua estreia no Ultimate, segue invicto em sua carreira no MMA profissional, agora com sete vitórias, sendo cinco delas por finalização, uma por nocaute e uma na decisão dos árbitros. Antes disso, o prodígio mexicano já contabilizava outros seis triunfos no MMA amador.
That could not have gone better for Raul. Wow. pic.twitter.com/qo8np1je8B
— MS (@UFC_Obsessed) December 11, 2022