Irmã de campeões do ONE Championship e promessa do MMA, Victoria Lee morre aos 18 anos; veja
Irmã dos campeões Angela Lee e Christian Lee, Victoria também lutava pelo ONE Championship e estava invicta no MMA; saiba mais
Irmã de campeões do ONE Championship, Victoria Lee faleceu com apenas 18 anos de idade (Foto: Divulgação/ONE)
Atual detentora do cinturão peso-átomo do ONE Championship, a atleta Angela Lee utilizou suas redes sociais para dar uma triste notícia para a comunidade da luta. No último sábado (7), ela anunciou que sua irmã mais nova, Victoria Lee, também lutadora da organização asiática, faleceu com apenas 18 anos de idade.
No comunicado, que veio através de sua página oficial no Instagram, Angela Lee informa que sua irmã, que lutava na divisão peso-palha, morreu no dia 26 de dezembro de 2022 e disse que “nossa família ficou completamente devastada desde então”. A causa da morte precoce de Victoria, no entanto, não foi divulgada. A jovem também é irmã de Christian Lee, que assim como Angela Lee, é campeã no ONE Championship.
“Ela se foi muito cedo e nossa família ficou completamente devastada desde então. Sentimos falta dela. Mais do que tudo neste mundo. Nossa família nunca mais será a mesma. A vida nunca será a mesma. Victoria foi a alma mais linda que já existiu. Ela era a melhor irmãzinha do mundo. A melhor filha, a melhor neta e a melhor madrinha/tia para Ava e Alia.
Sentimos tanto a sua falta irmã. Mais do que você jamais poderia perceber. Estamos todos partidos. Porque um pedaço de você estava em cada um de nós e quando você partiu esses pedaços foram arrancados de nós. Nunca mais seremos os mesmos”, escreveu Angela Lee na publicação.
Ver essa foto no Instagram
Conhecida como “A Prodígia”, Victoria Lee nasceu em 17 de maio de 2004 e era membro de uma família de lutadores. Seguindo os passos dos seus irmãos Angela e Christian Lee, Victoria migrou para o ONE Championship e se manteve invicta lutando pela organização asiática, com três vitórias – todas elas no ano de 2021, sendo duas por finalização e uma por nocaute. Sua última luta aconteceu em dezembro de 2021, quando derrotou Victoria Souza por nocaute técnico no segundo round.
Ver essa foto no Instagram