Daniel Cormier não poupa Dana White de críticas após agressão à esposa: ‘Ele sabe que estava errado’
Ex-lutador e atual comentarista do UFC, Daniel Cormier foi mais um a opinar sobre caso de agressão de Dana White à esposa; veja
Daniel Cormier não poupou Dana White de críticas após agressão à esposa (Foto: Reprodução/UFC)
Ex-lutador e atual comentarista do UFC, Daniel Cormier foi mais um da comunidade do MMA a opinar sobre o caso de agressão de Dana White, presidente do Ultimate, à sua esposa. Hall da Fama e ex-campeão meio-pesado e peso-pesado da organização, “DC” fez críticas à postura do mandatário e foi além, afirmando que “não compreende outros atletas que apoiaram” Dana na situação.
- Dana White é flagrado agredindo sua esposa com tapas e se pronuncia; assista ao vídeo
- Após Dana White agredir esposa, comunidade do MMA reage: ‘Ele precisa ser demitido’
- Empresa que controla o UFC tem queda em suas ações após agressão de Dana em esposa
- Destaque do UFC defende Dana em agressão contra esposa: ‘Ela mereceu um tapa de volta’
- Senadoras dos EUA assinam carta pedindo ‘remoção imediata’ de Dana White do UFC
“Dana White estava errado e confessou que estava. Sempre ouvimos que não devemos colocar as mãos nas mulheres. O próprio Dana disse isso e entendeu que errou. Agora, a única coisa em que você pensa primeiro é a família, os filhos e o resto da família White, e se eles vão superar isso. Mas Dana não está dando desculpas por suas ações, certo? Alguns lutadores estão tentando defendê-lo. Ele não se defende. Por que alguém deveria defender suas ações dizendo: ‘Eu estava errado’? Todo mundo sabe que é errado”, disse Daniel Cormier durante seu programa, “DC & RC”.
A confusão entre Dana White e sua esposa, Anne White, vale lembrar, aconteceu na noite do ano novo, em Cabo San Lucas, no México. Durante uma festa, o dirigente trocou tapas com sua esposa, em episódio que foi filmado e publicado inicialmente pelo site “TMZ”. Desde então, o caso gerou grande repercussão entre fãs e lutadores de MMA.
Nesta semana, senadoras e deputadas dos EUA assinaram uma carta direcionada ao CEO da Endeavor, empresa que comanda o UFC, exigindo a “remoção imediata” de Dana White do cargo de presidente do Ultimate. A empresa, no entanto, ainda não se manifestou publicamente desde que o ocorrido veio à tona.