Lutador do UFC revela quadro de disfunção erétil após corte de peso brusco: ‘Meu p** não funcionava’

Lutador do UFC revela quadro de disfunção erétil após corte de peso brusco: ‘Meu p** não funcionava’

Peso-leve do UFC, Hernandez relatou grava problema após corte de peso (Foto: Reprodução)

Alexander Hernandez venceu no último sábado (18) o veterano Jim Miller na abertura do card principal do UFC Vegas 69. O combate marcou o retorno do lutador americano ao peso-leve do Ultimate – que tinha se aventurado na divisão dos penas (66 kg), onde realizou apenas uma luta e foi nocauteado por Billy Quarantillo no UFC 282, realizado no fim de 2022, mas o maior problema aconteceu fora do octógono.

Hernandez relatou em conversa com a imprensa durante o media day para o show do último fim de semana, que sofreu de disfunção erétil durante o processo de corte de peso quando lutou no peso-pena.

“Eu tenho alguns dos melhores nutricionistas do mundo, Perfecting Athletes é o grupo com o qual eu trabalho. Foi o mais duro (corte de peso que teve na carreira). Não foi como se eu estivesse lamentando todo dia, eu estava focado, mas, cara, meu p** nem funcionava de manhã”, disse Alexander à imprensa.

Alexander Hernandez chegou a sua 14ª vitória na carreira em 20 lutas, se recuperando de duas derrotas seguidas. No UFC são 11 lutas, com seis resultados positivos e cinco revezes.

Para conferir mais notícias sobre UFC, clique aqui