Adesanya faz analogia em vídeo promocional com as ‘flechas’ de Poatan e diz: ‘A caça agora é o caçador’
Israel Adesanya e Alex Poatan já se enfrentarem em três ocasiões, e o placar está marcando 3 á 0 para o brasileiro; veja mais
Adesanya lançou campanha promocional para o duelo deste sábado (Foto: Reprodução)
Prestes a disputar sua tão esperada revanche pelo cinturão dos médios do UFC, o nigeriano Israel Adesanya lutará mais uma vez contra Alex Poatan, no próximo sábado (8), na luta principal do UFC 287 em Miami (EUA). “Izzy” participou de um vídeo promocional, divulgado nos últimos dias nas redes sociais, fazendo uma alusão as derrotas sofridas diante de seu arquirrival e prometendo que agora é a sua vez de “caçar” o brasileiro.
O vídeo com o título de “The Hunter”, que significa em português “O Caçador”, mostra o ex-campeão sendo atingindo por três flechas, o que faz uma analogia as três vezes em que ele foi derrotado por Poatan – que tem ascendência indígena e sempre faz o gesto simulando um arco e flecha. O vídeo completo tem os seguintes dizeres, “Eu quero jogar um jogo, o jogo não acabou, é época de caça, você pode correr, mas não pode se esconder, O caçado, agora se torna caçador”.
Adesanya, aos 33 anos, tem 25 lutas em seu cartel profissional no MMA, com 23 vitórias e apenas duas derrotas, a mais recente delas aconteceu justamente em seu último confronto, quando perdeu o cinturão dos médios para Poatan. Antes disso o brasileiro já havia vencido “Izzy” duas vezes no Kickboxing. O paulista, que é dois anos velho, tem uma carreira mais curta nas artes marciais mistas. São oito lutas ao todo, com sete triunfos e apenas uma derrota, que aconteceu em sua estreia no MMA.
Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram