Campeão do Boxe sem luvas? McGregor aparece com cinturão no BKFC 41 e desafia Perry: ‘Venha buscá-lo’
Conor McGregor subiu ao ringue para desafiar Mike Perry (Foto: Reprodução)
Logo após derrotar Luck Rockhold por nocaute técnico na luta principal do BKFC 41, o Boxe sem luvas, Mike Perry foi desafiado por nada menos que Conor McGregor. Uma das maiores estrelas do UFC, o irlandês subiu ao ringue com um cinturão em seu ombro para fazer uma encarada com “Platinum”.
A encarada entre os dois foi bem respeitosa e não representa nada que o confronto irá acontecer em um futuro breve. McGregor ainda está sob contrato do Ultimate e precisaria de uma liberação, como conseguiu na luta contra Floyd Mayweather no Boxe, para tornar desafio realidade.
Após o show do BKFC, realizado na noite de sábado (29), no Colorado (EUA), McGregor ironizou sobre o cinturão e elogiou a estrutura do evento de Boxe sem luvas: “É uma configuração incrível aqui, matchmaking incrível, narrativa incrível. Eu tive que vir para cá. Eu voei imediatamente. Eu não ia perder isso e não decepcionou. Todos esses lutadores que entram aqui são guerreiros e todos têm meu respeito. Eu estou neste jogo. Eu gosto disso. Eu já tenho o cinturão. Como é que eu vim aparecer aqui e já estou com o cinturão? Venha buscá-lo, querida. Venha pegar a alça, baby”, disse o Conor à imprensa.
Realista dos compromissos contratuais de “Notorius” com a franquia liderada por Dana White, Perry afirmou que adoraria enfrentar o ex-campeão duplo do UFC, mas fez um desafio a Donald Cerrone – que se aposentou recentemente do MMA. “Platinum” quer uma revanche, onde foi finalizado pelo “Cowboy” em 2018, pelo Ultimate. O lutador de 31 anos chegou ao terceiro triunfo dentro do BKFC.
Ver essa foto no Instagram