Whindersson revela estar sofrendo preconceito na Irlanda durante camp para luta de Boxe: ‘O tempo todo’

Whindersson revela estar sofrendo preconceito na Irlanda durante camp para luta de Boxe: ‘O tempo todo’

Whindersson retorna aos ringues no próximo dia 15 de novembro, onde vai enfrentar o pugilista Neeraj Goyat (Foto: Reprodução)

Em camp na Irlanda para realizar a semifinal do High Stakes, GP de Boxe entre youtubers, que é promovido pela Kingpyn Boxing, Whindersson Nunes revelou estar sofrendo preconceito no país. Nas redes sociais, o brasileiro fez um desabafo sobre suas tatuagens no rosto e disse que sente uma “energia” diferente das pessoas quando entra nos estabelecimentos, onde apresentam um olhar discriminatório.

“Tatuagem no rosto aqui na Irlanda é meio estranho, eu entro numa loja para comprar, sei lá, um brinco, e fica todo mundo com uma cara de ‘quem deixou esse rapaz sem tornozeleira entrar aqui’. E eu fico com essa energia o tempo todo”, publicou o humorista através do Twitter no último fim de semana.

Após estrear com vitória por nocaute sobre o rapper polonês Filip Marcinek, ainda no primeiro round, o brasileiro garantiu vaga na semifinal do torneio. O próximo compromisso será contra o influenciador inglês King Kenny, dia 15 de julho, em Dublin (IRL).

Saiba mais sobre Whindersson Nunes, clique aqui