Após encontro na PFL MMA, Jon Jones é sincero ao falar de rivalidade com Francis Ngannou: ‘Sou mais malvado’
Encontro entre Jon Jones e Ngannou, que aconteceu nos bastidores da PFL MMA, na última sexta (16), segue repercutindo no mundo da luta
Campeão peso-pesado do UFC, Jon Jones minimizou tamanho da rivalidade com Francis Ngannou (Foto: Reprodução)
O encontro entre o americano Jon Jones, atual campeão peso-pesado do UFC, e o camaronês Francis Ngannou, ex-campeão até 120kg, na última sexta-feira (16), em um evento da PFL MMA, segue repercutindo no mundo do MMA. Em entrevista à “ESPN Americana”, “Bones” mais uma vez pregou respeito ao camaronês, afirmando que não tem motivos para uma “treta” com o rival, mas garantiu que é “mais malvado” que Ngannou.
“Já encontrei o Ngannou antes. Ele é um cara querido. Fora da luta ele é muito respeitoso, e eu posso ser muito respeitoso também. Se não estamos lutando, não há motivo para ter ‘treta’, principalmente quando nos vemos pessoalmente. É legal fazer ‘trash talk’ e manter os fãs animados e coisas assim, mas se não houver um contrato para luta, somos irmãos no final das contas. Sei que sou mais malvado do que ele. Quando se trata do jogo da luta, é o meu mundo”, declarou Jones.
Vale lembrar que o confronto entre Jon Jones e Francis Ngannou era esperado para acontecer no retorno de “Bones” ao MMA, após mais de três anos. Na época campeão peso-pesado, o camaronês não chegou a um acordo para renovar seu contrato com o UFC e deixou a organização pouco antes da volta do americano. Com o título vago, Jones enfrentou Ciryl Gane e venceu por finalização para se tornar o novo campeão.
Saiba mais sobre Jon Jones, aqui