Após treta entre Popó e Bambam ao vivo, apresentador do SBT revela bastidores e dispara: ‘Ele é incontrolável’

Celso Portiolli, apresentador do "Domingo Legal", participou do podcast "Flow" e comentou sobre o episódio vivido entre Popó e Bambam em seu programa

Após treta entre Popó e Bambam ao vivo, apresentador do SBT revela bastidores e dispara: ‘Ele é incontrolável’

Popó e Kléber Bambam vão se enfrentar em 2024 (Foto: Reprodução)

O apresentador de TV, Celso Portiolli, participou do podcast “Flow”, onde comentou sobre a participação do vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam, no programa “Domingo Legal“, do SBT, onde o ex-BBB “apimentou” ainda mais a rivalidade com o tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas, que participou da atração dominical por vídeo chamada. Segundo Celso, a “treta” entre o pugilista e ex-campeão de fisiculturismo é real, e definiu Bambam como “incontrolável”.

“O Bambam foi no programa e pediu para falar sobre a briga. Eu falei que podia, porque o Popó é meu amigo. Daí eu falei: ‘Vamos fazer um barulhinho’. Ele (Bambam) é incontrolável, chamou a câmera, pegou o programa para ele e começou a gritar, rasgava papel e falava: ‘Vou arrancar sua cabeça’. Aí não sei quem teve a ideia de ligar para o Popó, e ele entrou ao vivo, via skype, num programa às 11 horas da manhã”, declarou Celso Portiolli, que seguiu:

“A situação ficou incontrolável. O Bambam falando palavrão, seu bo***, e eu pedi para ele parar por conta do horário, o outro chamando ele de babaca, não sei o quê, vou arrancar sua cabeça. O Bambam provocou tanto que agora quero que a luta aconteça e vou torcer para o Popó”, finalizou o apresentador do SBT.

Assista ao vídeo com a treta entre Popó e Kléber Bambam no Domingo Legal:

Acelino Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Tetracampeão mundial de Boxe, o baiano tem 47 anos e voltou ao ringues em janeiro de 2022, na primeira edição do Fight Music Show, quando empatou com Whindersson Nunes em uma luta de exibição. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute ainda no primeiro round.

Saiba mais sobre Popó, aqui