Após perder disputa por título mundial, Esquiva Falcão aceita desafio de Bambam: ‘Venço antes do terceiro round’

Medalhista olímpico, Esquiva Falcão respondeu aos desafios feitos por Kleber Bambam em participação no podcast "Papagaio Falante"

Após perder disputa por título mundial, Esquiva Falcão aceita desafio de Bambam: ‘Venço antes do terceiro round’

Esquiva Falcão acredita que Bambam corre sérios riscos de saúde ao enfrentar Popó no FMS 4 (Foto: Reprodução)

Após derrota na derrota na disputa do título mundial dos médios da IBF (Federação Internacional de Boxe), Esquiva Falcão tem sido desafiado por Kleber Bambam para um combate na nobre arte. O pugilista, que foi derrotado no último dia 1° de julho, em Wuppertal, na Alemanha, pelo alemão Vincenzo Gualtieri, dessa vez respondeu o ex-BBB, que participou do podcast “Papagaio Falante” e garantiu que venceria o fisiculturista, que por sua vez, quer receber uma “bolsa” pela luta.

“Estou aqui de boa com a minha família, e o Bambam me desafiando, querendo mídia. Ele me ama mais que a minha esposa O mais engraçado é que ele desafia e pede ‘bolsa’, mas se você está desafiando, você que tem que oferecer o pagamento. Quem é Bambam? Mas caso ele realmente esteja falando sério, se ele quiser saber como é lutar contra um atleta de alto nível, eu aceito sem cobrar nada. Eu luto no Fight Music Show, em agosto, se quiser, não precisa nem perder peso. O preparo que eu tenho, eu consigo te vencer antes do terceiro round”.

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Esquiva Falcão, atualmente com 33 anos de idade, luta Boxe profissionalmente desde 2014 e tem um cartel na modalidade com 30 vitórias em 30 lutas, e apenas um derrota, sofrida em sua última luta. Como já citado, o capixaba foi superado por Vincenzo Gualtieri na decisão unânime no início de julho

Saiba mais sobre Kleber Bambam e Esquiva Falcão, aqui