Moicano critica Charles do Bronx por ‘aceitar’ luta em Abu Dhabi e projeta nova vitória de Makhachev: ‘Vai dominar’

Por meio de seu canal do Youtube, Renato Moicano afirma que vai torcer por Charles do Bronx, mas não acredita que isso irá acontecer

Moicano critica Charles do Bronx por ‘aceitar’ luta em Abu Dhabi e projeta nova vitória de Makhachev: ‘Vai dominar’

Para Renato Moicano, Charles do Bronx será novamente derrotado por Islam Makhachev (Foto: Reprodução/UFC)

O anúncio oficial de que Charles do Bronx fará a revanche contra o campeão Islam Makhachev, em disputa pelo cinturão peso-leve do Ultimate marcada para o dia 21 de outubro, no UFC 294, em Abu Dhabi (EAU), segue gerando comentários. Agora, foi a vez de Renato Moicano dar sua opinião sobre o duelo, afirmando que Charles “errou” ao aceitar o duelo novamente nos Emirados Árabes, e mesmo que torça pelo faixa-preta de Jiu-Jitsu, não vê o compatriota vencendo o duelo diante do russo.

“Eu não sou da assessoria do Charles do Bronx, mas te aconselhei fortemente a não lutar em Abi Dhabi. Não seja ‘burro’, meu irmão. Eles estão tentando armar para você mais uma vez. Quando você era o campeão, fizeram você ir até lá com ele sendo o desafiante. Você que tinha que dar as cartas”, declarou Moicano que seguiu.

“Adesanya, por exemplo luta na Austrália e Nova Zelândia, e com você, fizeram lutar em Abi Dhabi (…) A minha opinião é que Makhachev vence novamente. Eles são muito diferentes. Provavelmente, Islam vai dominar Do Bronx novamente. Espero que ele (Charles) vença, mas não vejo como ele irá fazer isso”, finalizou Renato.

Renato Moicano tem 34 anos e vem de vitória em sua última luta, quando finalizou Brad Riddell em novembro do ano passado. Em sua carreira, o brasileiro tem 23 lutas e acumula 17 vitórias, cinco derrotas e um empate. Moicano iria enfrentar Arman Tsarukyan em abril, mas se lesionou e teve que deixar o combate.

Saiba mais sobre Charles do Bronx, aqui