Blachowicz foi roubado no UFC 291? Poatan abre o jogo após reclamação de polonês: ‘É sacanagem’

Blachowicz foi roubado no UFC 291? Poatan abre o jogo após reclamação de polonês: ‘É sacanagem’

Alex Poatan deu detalhes sobre a postagem enigmática feita nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A vitória por decisão dividida de Alex Poatan sobre Jan Blachowicz no co-main event do UFC 291, na noite de sábado (29), gerou polêmica. Logo após o triunfo, o polonês, ex-campeão dos meio-pesados, declarou que foi “roubado” e acredita que venceu a luta contra o brasileiro.

No fim do terceiro round, Blachowicz derrubou Poatan, mas ofereceu pouco perigo. O paulista analisou as três parciais da luta e classificou como “sacanagem” um jurado ter apontado vitória para o polonês no último assalto.

“No primeiro round, eu encaixei aquela guilhotina, mas eu falei que não ia puxar (pra guardar). Já tinha planejado, falei pra minha equipe que eu ia com calma. Não me empolguei. Teve aquele momento que ele foi nas minhas costas, eu vi que ele se desgastou muito e foi nítido o cansaço dele”, analisou Poatan, que seguiu:

“No segundo round, eu conectei muitos golpes duros. No terceiro e último round, a mesma coisa, sempre conectando (golpes) e machucando a perna dele. É sacanagem colocar um round desse pra ele, no finalzinho ele me colocou uma queda e não fez nada. Que perigo que teve naquela queda? Claramente, os dois rounds foram meus”, encerrou.

Saiba mais sobre Alex Poatan, aqui