Nova estrela? Dana White se encanta com lutador brasileiro após atuação no UFC 291 e manda recado; confira
Vitória do brasileiro Gabriel "Marretinha" Bonfim no UFC 291 impressionou até mesmo Dana White, presidente da organização
Vitória de Gabriel "Marretinha" Bonfim impressionou até mesmo o presidente Dana White (Foto: Divulgação/UFC)
Realizado no último sábado (29), em Salt Lake City (EUA), o UFC 291 teve como um dos grandes destaques o jovem atleta Gabriel “Marretinha” Bonfim. Em ação no card preliminar, o brasileiro precisou de pouco mais de um minuto para finalizar o americano Trevin Giles com uma guilhotina. A vitória rápida e impressionante do peso-meio-médio brasiliense chamou atenção, inclusive, de Dana White, presidente do Ultimate.
Por meio da sua conta oficial no Twitter, Dana White classificou a vitória de Gabriel no UFC 291 como “incrível” e destacou o fato do brasileiro estar invicto no MMA com todas as suas vitórias conquistadas pela via rápida (nocaute ou finalização).
INCREDIBLE by Bonfim! 25 years old, UNDEFEATED 15-0 with 15 finishes #UFC291 pic.twitter.com/8S8kxH3PJU
— danawhite (@danawhite) July 30, 2023
Com apenas 25 anos de idade, Gabriel “Marretinha”, como já citado, está invicto no MMA, com 15 vitórias, sendo 12 delas por finalização e três por nocaute. Vindo do reality show “Dana White’s Contender Series”, o brasiliense, antes do triunfo contra Trevin Giles no último sábado, havia feito sua estreia pelo Ultimate em janeiro, no UFC 283, no Rio de Janeiro, quando precisou de apenas 49 segundos para finalizar o atleta Mounir Lazzez, também com uma guilhotina.