UFC ‘confia’ em foco de McGregor para enfrentar Chandler na final do TUF 31: ‘Entre em forma’
McGregor completou 35 anos no último mês de julho (Foto: Reprodução)
O reality show The Ultimate Fighter 31 já está em sua reta decisiva e ninguém sabe ainda quando será realizado a final, que envolve a luta entre Conor McGregor e Michael Chandler – os técnicos da atual edição. O maior “problema” de Dana White, presidente do UFC, é o próprio irlandês. Principal estrela da companhia na atualidade, “Notorious” segue em situação irregular no programa de antidoping da USADA (Agência de controle de doping dos EUA). O ex-campeão duplo precisaria passar por um período de seis meses de teste.
Além disso, McGregor também não se mostra publicamente focado para enfrentar Chandler. É comum ver o irlandês nas redes sociais se envolvendo em polêmicas com outros lutadores, até mesmo com o brasileiro Charles do Bronx. Dana, no entanto, confirmou em entrevista coletiva que o confronto vai acontecer.
“Conversei com Conor (McGregor), foi ontem ou anteontem, e sim, ele está pronto para lutar (com o Chandler). Eu disse: ‘Ouça, entre em forma e vamos descobrir isso’. Sim sim, ele vai lutar com Chandler. Conor vai colocar os dedos em seu Twitter em todo fim de semana, toda vez que houver uma luta e irá se inserir na conversa, mas não estou realmente tão preocupado com isso. Acredito que a luta irá acontecer. A luta faz muito sentido para que não aconteça”, declarou o “Big Boss”.
McGregor não luta há dois anos, quando sofreu uma grave fratura no tornozelo no confronto contra Dustin Poirier. Existe rumores também sobre a motivação para Conor retornar ao octógono. Nos últimos anos, o lutador chegou a liderar a lista da Forbes dos atletas mais bem pagos do mundo.